Fátima Bernardes fala sobre recuperação da cirurgia no ombro
Na noite de ontem, terça-feira (19), a apresentadora Fátima Bernardes atualizou os fãs a respeito de seu estado de saúde.
Em seu perfil oficial no Instagram , ela publicou um vídeo, contando um pouco mais sobre sua recuperação para seus seguidores e como tem sido cada processo após fazer uma cirurgia no ombro.
Na legenda do vídeo, a apresentadora escreveu: “Saudade de vocês. Super feliz hoje depois da minha primeira revisão da cirurgia”, contou ela após receber diagnóstico do médico.
E inicia dizendo: “Faz uma semana hoje da minha cirurgia. Fiz a primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado. Está tudo correndo muito bem. Estou usando essa tipoia para manter o braço afastado do tronco”.
Fátima Bernardes ainda comenta que não tira a tipoia para quase nada, apenas durante o banho e os exercícios de fisioterapia.
“São três no momento, só para cotovelo e pulso: abrir e fechar a mão, virar e abaixar o braço bem pertinho do tronco, para que não sobrecarregue o ombro, só mexa o cotovelo”, informou ela.
Leia também
A publicação gerou muitas curtidas e vários comentários também. Incluindo famosos, que ficaram surpresos com o vídeo postado, como Marcos Veras, Viviane Araújo, Patrícia Pillar, Patrícia Poeta e Preta Gil.
Veja a publicação:
View this post on Instagram
SOBRE CÂNCER DE FÁTIMA
Vale lembrar que a apresentadora, Fátima Bernardes, revelou no mês de dezembro de 2020, que foi diagnosticada com câncer de útero.
Ela descobriu a doença durante exames de rotina enquanto o problema ainda estava no estágio inicial.
“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, comentou ela na época.
FÁTIMA POSTA FOTO DE INFÂNCIA
A apresentadora postou um foto criança em seu Instagram e surpreendeu a todos ao fazer homenagem ao ‘Dia dos Professores’.
“No dia do professor, fui resgatar uma foto minha com o uniforme do Colégio Pedro II”, comentou ela na legenda da foto.
“Depois de ser alfabetizada pela minha mãe e estudar numa escola pública perto de casa, fui aprovada para o CPII num bairro mais distante”, revelou ela na publicação.
E finalizou dizendo: “Pegar ônibus, estudar longe e, em vez da “tia” dos primeiros anos escolares, 10 professores e professoras de disciplinas diferentes. Não tenho nenhuma foto com eles/elas, mas não me esqueço da importância que tiveram novos rumos que tomei”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771



