Celebridades

Após Malhação, Carol Macedo comemora “primeiro papel normal” em O Tempo Não Para

Carol Macedo estará em O Tempo Não Para (Foto: Thiago de Lucena/Divulgação)
Carol Macedo estará em O Tempo Não Para (Foto: Thiago de Lucena/Divulgação)

A atriz Carol Macedo se prepara para estrear como a Paulina na novela O Tempo Não Para. Ela, que esteve na temporada anterior de Malhação como a agitada K2, conversou com o site Gshow sobre a nova personagem e admitiu ter mais de Paulina que de K2.

Acho que tenho um pouquinho mais da Paulina do que da K2, nessa questão de correr atrás do que ela quer, de ser uma menina forte. A Paulina é geniosa e eu também. Ela não aceita ‘não’ como resposta, tenta debater, quer saber o porquê das coisas. Eu sou um pouco assim”, opinou.

+”Sofri com ela”, revela Letícia Colin sobre drama de Rosa em Segundo Sol

Antes das personagens mais atuais, a jovem havia feito sucesso como a Kelly na novela Passione. Para a atriz, no entanto, Paulina é o seu primeiro papel normal na televisão.

Costumo brincar que é a minha primeira personagem ‘normal’. Desde o primeiro trabalho, elas sempre tinham perfis mais acentuados. A Kelly sofria muito, então era muito drama. Depois teve a funkeira Sol e a K2, que tinham seu lado mais espevitado. Em todas eu tinha uma muleta para a interpretação. Já a Paulina não, ela é centrada. É uma menina do dia a dia, batalhadora, que pega ônibus, vai para a faculdade, corre atrás dos seus objetivos”, explicou.

Talita Younan e Carol Macedo na época de Malhação (Foto: Globo)
Talita Younan e Carol Macedo na época de Malhação (Foto: Globo)

Com uma família repleta de advogados, Carol Macedo contou que não sofreu nenhum tipo de rejeição ao anunciar que queria ser atriz. “Comecei a trabalhar com 6 anos e meus pais sempre me acompanharam, minha mãe me levando para testes e meu pai me apoiando desde o começo”, contou.

O Tempo Não Para ainda promoverá o reencontro de K1 e K2, que agitaram Malhação. É que Talita Younan também estará no elenco da trama das 19h e as duas prometem causar. “Nossas personagens vão ser amigas. Ainda não gravamos as cenas, mas acho que vai ser legal, porque temos uma troca muito boa”, adiantou Carol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!