TV Foco

O Tempo Não ParaTV Foco

Após Malhação, Carol Macedo estará em próxima novela das 19h da Globo

Carol Macedo (Foto: Reprodução)
Carol Macedo estará em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Carol Macedo estará em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

A atriz Carol Macedo está escalada para mais uma novela na Globo após aparecer em Malhação: Viva a Diferença.

Ela estará na próxima novela das 19h O Tempo Não Para, onde viverá Paulina, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Trata-se de uma jovem criada como filha por Eliseu (Milton Gonçalves), sem saber que seu verdadeiro pai é Barão (Rui Ricardo Dias).

Como seu pai adotivo, ela é batalhadora e inteligente. Começa trabalhando como garçonete no restaurante da SamVita, conciliando com os estudos da faculdade de direito, no entanto acaba injustamente demitida pelo gerente do local, depois de derrubar sem querer uma bandeja com suco em Samuca (Nicolas Prattes).

Veja também

+ Globo pressiona, artistas famosos aparecem demais e criam aversão e revolta do público

Ela será recontratada como estagiária de advocacia da empresa e trabalhará com Vanda (Lucy Ramos). A princípio ela desconfiará da veracidade da história dos “congelados”, no entanto se tornará amiga de Marocas (Juliana Paiva).

Próxima novela das sete da Globo, O Tempo Não Para terá passagem de tempo de 132 anos e contará com uma família congelada, da qual a mocinha Marocas (Juliana Paiva) fará parte. Nos dias atuais, ela chegará ao litoral de São Paulo e será encontrada pelo surfista Samuca (Nicolas Prattes).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários