Globo

Globo

Após mandar indireta para Bolsonaro, Faustão discursa contra eleitores e dispara: “Intolerância”

Faustão votou em São Paulo (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)
Faustão votou em São Paulo (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)

O final do ano está chegando e com ele as trocas de presentes entre familiares e amigos, com o famoso amigo secreto que faz parte da cultura brasileira. No entanto, o clima político no país pegou fogo e acabou desestabilizando alguns laços fraternos ameaçando a brincadeira. O apresentador Faustão aproveitou sua visibilidade para dar um recado a população.

+Jonathan Azevedo é detonado por Latino no PopStar e dá resposta “na lata” para cantor

Neste domingo, 11 de novembro, Fausto falou sobre as desavenças políticas e comentou durante o programa que tem gente querendo prolongar o clima de intolerância no país pra fugir do amigo secreto no final do ano.

+Danilo Gentili surpreende todo mundo, defende animação com Pabllo Vittar e detona evangélicos

“Tá na hora do brasileiro pensar que democracia é assim. Venceu um candidato, você tem que rezar para ele dar certo, e a oposição tem que ter responsabilidade e tem que tocar a vida. Se todo mundo ficar apegado a seus partidos e seus candidatos, a gente não vai pra lugar nenhum”, declarou o apresentador da Rede Globo.

Veja também

Antonio Caloni concordou e acrescentou: “A gente vai ter que torcer pra que dê certo, aplaudir o que ele ficar de bom e criticar o que ele fizer de ruim”.

“A gente tem que deixar os interesses do Brasil acima dos interesses individuais”, completou Fausto.

Faustão (Foto: Divulgação)
Faustão participou da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

FAUSTÃO MANDA INDIRETA PARA BOLSONARO

Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão, surpreendeu o público da Globo ao mandar uma indireta daquelas para Jair Bolsonaro, presidente eleito com maioria dos votos na noite deste domingo (28).

Na ocasião, na edição de hoje em seu programa, ele quebrou o protocolo da emissora e fez um comentário sobre o futuro do país, ainda quando os votos estavam em processo de apuração e não se sabia quem havia sido eleito.

Ele então fez um comentário que soou para o público nas redes sociais como uma indireta daquelas para Bolsonaro, cujo discurso é considerado desrespeitador para com as minorias do Brasil.

“Esse país só vai ser decente quando a sociedade aprender a conviver com vários gêneros, aprender a respeitar a opinião do outro, só assim que a gente vai melhorar”, disparou Faustão, com muita convicção.

A fala foi repercutida no Twitter e o apresentador acabou sendo ovacionado. Vale lembrar que na manhã deste domingo, Faustão esteve presente na escola Santo Americo para poder votar neste segundo turno em São Paulo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários