Celebridades

Após MC Gui, famosa é flagrada zombando de trabalhador, gera revolta e vídeo viraliza

O funkeiro MC Gui polemizou dias antes com zombamento (Foto: Reprodução)
O funkeiro MC Gui polemizou dias antes com zombamento (Foto: Reprodução)

O cantor MC Gui causou polêmica nas redes sociais recentemente, e parece que seu exemplo foi seguido por uma outra famosa

Poucos dias após o polêmico vídeo em que o funkeiro MC Gui apareceu zombando de uma menina com câncer, uma outra famosa fez algo parecido e gerou revolta em todo o Brasil. Trata-se de Bruna Reis Figueiredo, que ficou conhecida por ser a Miss Campo Novo do Parecis e fez um vídeo recentemente zombando de um entregador de comida.

“Não acredito heim?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira”, disse ela no vídeo, que rapidamente viralizou na internet.

Bastante detonada, ela deve perder o título de Miss conquistado e entrou em desespero a ponto de pedir desculpas pelo ocorrido. “Observei um rapaz de bicicleta pedalando lentamente e tive a infelicidade de fazer um vídeo falando sobre a lentidão e sobre a demora nas entregas”, disse ela em nota oficial.

A miss Bruna Reis Figueiredo (Foto: Divulgação)
A miss Bruna Reis Figueiredo (Foto: Divulgação)

A jovem, que segundo a organização do concurso de Miss feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante, classificou o ocorrido como um deslize. “Aquela brincadeira que em um minuto de deslize fazemos (sim, todos fazemos) e que infelizmente tem um peso atormentador”, pontuou ela, que revelou ter lutado muito para ser miss.

“De todas as injúrias que venho recebendo, o que me fere é que eu lutei muito para que conhecessem a minha história, família muito humilde, que assim como o rapaz com o qual fiz a brincadeira diversas vezes percorri a pé e de bicicleta, pedindo trabalho, patrocínio, ajuda, recebendo a porta na cara diversas vezes”, disse.

A organização, por sua vez, repudiou totalmente a atitude. “Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”.

 

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO