Mais destaques

Após Moranguinho voltar com Naldo depois de agressão, Victor Chaves reata com ex que o denunciou

Victor Chaves e sua mulher (Foto: Divulgação)

O cantor Victor Chaves segue afastado da grande mídia após ser acusado de ter agredido Poliana Bagatini. Tudo começou quando Poliana, que estava grávida  do segundo filho do casal, registrou boletim de ocorrência acusando o cantor de agressão. Dias depois, quando o caso começou a circular na mídia, ela o defendeu dizendo que não foi machucada.

+Ticiane Pinheiro se pronuncia sobre boato e conta se está grávida de César Tralli

Agora, o jornalista Leo Dias do programa Fofocalizando, Poliana reatou o casamento com o sertanejo após meses de separação. Juntos, os dois têm dois filhos. Victor pediu para Poliana pediu a mulher excluir as suas redes sociais para não gerar ainda mais fantástica. A medida protetiva que Poliana havia pedido venceu no prazo de três meses e não foi renovada. A assessoria de comunicação do cantor se pronunciou dizendo que não tinha tal informação e mesmo que tivesse não comentaria.

Em entrevista para o Fantástico em março do ano passado, Victor disse: “Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família”, afirmou. Victor e Poliana já são pais de Maria Vitória, de 1 ano. “Qualquer coisa que eu falar vai expor ainda mais minha família”, completou.

VICTOR FALA SOBRE SAÍDA DA TV GLOBO

Recentemente, Victor Chaves escreveu uma lista e criticou a forma como a Globo dirigiu a sua saída do reality show infantil e garantiu que não voltará a fazer a atração. Confira o desabafo completo:

“1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa.

2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?

3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo.

4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é.

Ana Maria Braga usa tweet antigo de Neymar em mensagem motivacional

5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida.

6- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO.

7- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína.

Victor Chaves”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA