Celebridades

Após morte, 32 filhos de Mr Catra encaram a divisão de bens do funkeiro

Mr Catra com alguns de seus filhos (Foto: Reprodução)

Mr Catra faleceu no último domingo, 09, e desde essa segunda-feira (10), a família já começa a se movimentar para dar andamento a partilha dos bens do funkeiro, que foi um dos grandes nomes do gênero musical.

+No meio da briga entre Mileide Mihaile e Thyane Dantas, vida de Wesley Safadão está de cabeça para baixo; entenda

De acordo com informações do Fa Mariano, do programa TV Fama, agora será feito um inventário de tudo o que o cantor possuía em seu nome para dividir entre os 32 filhos, 3 mulheres e 4 netos. Catra faleceu em decorrência de um câncer no estômago.

Mr. Catra (Foto: Reprodução)
O funkeiro faleceu em decorrência de um câncer. (Foto: Reprodução)

Entre a herança do cantor está uma casa em Vargem Grande, Rio de Janeiro, e os direitos autorais de suas músicas, que já foram hits e emplacaram no topo. A morte de Catra mobilizou diversos famosos nas redes sociais entre eles: Anitta e Valesca Popozuda.

FUNKEIRO SERÁ HOMENAGEADO EM PROGRAMA DE TV

Na tarde deste domingo, 09 de setembro, noticiamos aqui no TV Foco sobre a morte de Mr Catra. O funkeiro morreu vítima de um câncer gástrico e deixou 32 filhos e 3 mulheres. A morte do cantor causou uma grande comoção no meio artístico. Vários famosos se pronunciaram sobre o assunto.

Mr Catra foi lembrando por seus amigos e familiares. Na noite desta terça-feira, 11 de setembro, será a vez do canal Multishow falar sobre o cantor. O programa Música Boa Ao Vivo prestará uma homenagem para o funkeiro.

Comandado por Iza, o programa recebe Dennis DJ, Lexa e os MC’s Kekel, G15 e Sapão e vai ao ar a partir de 20h30, no Multishow. Além disso, o canal reprisou nesta segunda-feira, 10 de setembro, o especial “Bagulho Louco com Mr. Catra”. O velório do funkeiro acontecerá em dois momentos.

+Fernanda Souza recebe declaração de amor de Thiaguinho, responde de modo frio e causa estranheza

O corpo do cantor está sendo velado em Guarulhos. No entanto, apenas amigos próximos e familiares podem participar dessa primeira cerimônia do velório. Logo em seguida, o corpo de Mr Catra será levado para o Rio de Janeiro de carro. As informações do local e horário ainda não foram divulgadas, mas, sabe-se, que a cerimônia será aberta ao público.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA