Celebridades Zezé Di Camargo

Após morte da amada, Zezé Di Camargo entra em desespero, vai às lágrimas e deixa público pasmo

Zezé Di Camargo foi às lágrimas na Globo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo foi às lágrimas na Globo (Foto: Reprodução)

Um dos maiores nomes da música sertaneja no país, Zezé Di Camargo, causou comoção ao revelar um triste acontecimento em sua vida. O veterano de 56 anos sofreu com uma dura perda, a qual o levou aos prantos. Por meio de suas redes sociais, ele comunicou uma morte inesperada para os fãs e esse foram tomados pelo espanto da notícia.

+Com o pai doente, Zezé Di Camargo chora ao falar sobre momento difícil: “Não queria ver meu pai assim”

+Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda entra em luto, assusta fãs e faz um triste e emocionante desabafo

Ele revelou que sua amada cachorrinha mel faleceu no último dia 8 de abril, após sofrer uma parada cardíaca. Usando de seu Instagram, ele lamentou mais uma vez a dolorosa perda do pet. “Ah, se eu pudesse voltar o tempo… Muita gente não entendeu a minha mensagem e estão perguntando o que eu faria. É que a cachorrinha que está na minha direita é a MEL. E eu a perdi há 15 dias. Muitas saudades!!!”.

+Com o risco de sair do ar na Globo, Fátima Bernardes recebe apoio para deixar a emissora e entrar para política

+Aos 83 anos, famoso humorista do SBT revela salário vergonhoso que recebe da emissora e expõe Silvio Santos

No dia da morte da cachorrinha mel, Zezé Di Camargo postou uma declaração todo emocionado e declarou que estava chorando muito. ”

Zezé di Camargo recorreu ao seu Instagram para relembrar a cachorrinha Mel, morta no último 8 de abril após sofrer uma parada cardíaca. Em sua rede social, ele lamentou mais uma vez a perda do pet e falou sobre saudades. “Nunca imaginei que existia tanta dor dentro de um peito! Na despedida apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida dei um beijo no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha na ponta do meu nariz. Desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu! Vocês não têm noção da dor que estou sentindo. (…) Neste momento só lágrimas”.

+Mamma Bruschetta perde jejum de 40 anos sem sexo, entrega que tem relacionamento aberto e desfila com novinho

Junto da declaração, o sertanejo compartilhou um registro da companheira de anos. Os fãs foram tomados pela comoção e deixaram comentários de consolo para o cantor. “Muito triste, mas seja forte Zezé, desejo todo o carinho do mundo”, disse uma. “Já passei por isso, é muito doloroso mesmo, mas acredite que ela está em um lugar melhor”, afirmou outro. “É triste uma perda assim, forças meu lindo, vai passar”.

Zezé chorou ao relembrar a morte da cachorrinha Mel (Foto: Reprodução/ Instagram)

IRMÃO DE ZEZÉ CAUSOU POLÊMICA

O cantor Luciano que faz dupla com Zezé Di Camargo, usou sua rede social para homenagear seu filho Nathan Camargo, fruto de seu relacionamento anterior, porém acabou levantando um debate entre seus seguidores por não demonstrar o mesmo tipo de carinho com seu outro filho, Wesley Camargo.

+Mãe de Zezé Di Camargo surge ao lado de Graciele na Globo e desabafa sobre a família

Em sua rede social, Luciano escreveu: “Filho amado… semana que vem vou assim… te colocar no colo e não soltar mais…. meu eterno bebe…. @nathancamargo te amo!”

Seus seguidores não deixaram de comentar, inclusive fazendo comparações com outro filho de Luciano:“Podia amar o outro assim”, comentou uma seguidora se referindo a Wesley Carmargo. Outra fã do irmão de Zezé Di Camargo,rebateu o comentário: “Amor é espontâneo, não forçado! Quando esse povo vai entender isso?”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.