Carlos Alberto de Nóbrega

Após morte da filha de forma cruel, Carlos Alberto lida com 8 paradas cardíacas e admite: “Não vai resistir”

Carlos Alberto de Nóbrega está internado (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega está internado (Foto: Reprodução)

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega teve morte da filha e viu o filho quase morrer com oito paradas

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda A Praça é Nossa no SBT, é uma figura bastante amada pelo Brasil e já passou por  grandes sustos e tristeza ao longo da vida dele. Recentemente, durante uma entrevista para o jornalista Felipeh Campos, por exemplo, o apresentador abriu o jogo e admitiu que perdeu uma filha.

De acordo com Carlos Alberto de Nóbrega, há muitos anos, uma das filhas dele acabou vindo à óbito. Na época, o apresentador da Praça é Nossa, contou que não parou de trabalhar e que por consequência acabou não vivendo o luto diante do ocorrido. Para o jornalista Felipeh Campos, ao vivo, o apresentador chorou de emoção ao relembrar o tristeza.

“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, declarou Carlos Alberto.

Mas se a vida deu um susto e uma tristeza profunda em Carlos Alberto de Nóbrega com a morte de uma das filhas dele, a situação também não mudou e o apresentador recebeu uma notícia que o tirou do eixo. Isso porque, o filho dele Marcelo de Nóbrega, que trabalha com ele há décadas como diretor da Praça, teve nada mais, nada menos, que oito paradas cardíacas.

Marcelo de Nóbrega é filho de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Marcelo de Nóbrega é filho de Carlos (Foto: Divulgação/SBT)

Tudo aconteceu no ano de 2019, quando Carlos Alberto veio à público por meio das redes sociais e também no programa dele para comunicar que o filho Marcelo Nóbrega havia sobrevivido graças a um milagre. De acordo com o apresentador, o filho teve um artéria obstruída, se encaminhou para um hospital ao sentir fortes dores e precisou ser reanimado por oito vezes, quando deixando assim a vida.

Muita gente chegou a afirmar que o filho do apresentador “não iria resistir”, mas ele conseguiu e hoje está bem.

Até hoje, vale dizer, Carlos Alberto de Nóbrega faz questão de agradecer a equipe médica que cuidou do filho e deixar clara toda admiração e carinho por eles. Gratidão, no caso, é a palavra que melhor define o apresentador diante deste episódio que quase acabou em pesadelo.

Carlos Alberto e Renata Domingues
Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata Domingues (Foto: Reprodução)

VOLTA DA PRAÇA É NOSSA

Após mais de um ano com as gravações da Praça é Nossa paradas, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu a notícia do SBT, que as gravações do humorístico deverão ser retomadas agora nos primeiros dias de abril. A ideia do SBT é recuperar o tempo perdido, já que o programa vem sendo reprisado há mais de um ano e tem apresentado queda na audiência.

DEPRESSÃO

Ainda na pandemia, Carlos Alberto de Nóbrega teve depressão e abriu o jogo, ao dizer que ficou triste sem trabalhar, inclusive, procurando doenças, onde não tinha.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!