Band Celebridades

Após morte de Boechat, esposa do jornalista ganha programa na Band

Ricardo Boechat e Veruska (Foto: Reprodução)

Uma das mortes mais comentadas deste ano na televisão brasileira, sem a menor sombra de dúvidas, foi a do jornalista Ricardo Boechat. A aeronave que transportava o âncora do Jornal da Band fez um pouso de emergência e foi atingida por um caminhão no Rodoanel, na região norte da cidade de São Paulo.

+Famosa ex-apresentadora da RedeTV! e modelo, sofre grave acidente de barco e desaparece no mar após tempestade

Desde o ocorrido, um nome muito comentado vem sendo o de Veruska Seibel Boechat, a viúva. A esposa do jornalista fará parte do programa Aqui na Band, com estreia prevista para a próxima semana, indo ao ar entre 9h e 11h da manhã. A notícia foi confirmada oficialmente pelo canal.

+Filme Vingadores: Ultimato chega a marca surpreendente de 1,2 bilhões em bilheteria e celebra sucesso

O programa, a exemplo de outros que estão no ar atualmente, será uma mistura de jornalismo e entretenimento e terá Silvia Poppovic como apresentadora. A ideia é competir com outras atrações parecidas, como o Mais Você e o Encontro com Fátima Bernardes, ambos da Globo, e com o Hoje em Dia, da Record.

Veruska Seibel, mulher de Boechat (Foto: Reprodução/Internet)

HOMENAGEM PARA EX-MARIDO 

Veruska Boechat e Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)
Veruska Boechat e Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, jornalista da Band deixou os internautas todos os fãs e admirados de Boechat emocionadissimos ontem(23) . Em seu instagram, a jornalista compartilhou uma foto inédita do apresentador da Band, morte em fevereiro após um acidente de helicóptero.

“Essa foto que ele não teve tempo de postar, em frente ao mapa-múndi da nossa cozinha com as alcachofras que tinha ganho de presente, é minha homenagem ao Dia Mundial da Terra”, escreveu Veruska na legenda fazendo referência à data comemorada.

+Agredida por Hariany, Paula diz que vai ajudar a amiga e revela valor da quantia

Na imagem, o jornalista aparece se escondendo entre as alcachofras em frente ao mapa-múndi, na parede da casa deles. Amigos, colegas de trabalhos e fãs se encantaram com o clique e se lembraram do comunicador. “E como ele defendia a Terra, e criticava o mal que fazíamos a ela…”, escreveu a meteorologista da Band Laura Ferreira.

Adriane Galisteu também passou por lá, deixando um emoji de beijo como comentário. “Que cara fenomenal! Ainda ligo a rádio com esperança de ouvi-lo falar”, disse um fã. “As manhãs da Band não são mais as mesmas sem Boechat”, lamentou outra. “Que cara fenomenal! Ainda ligo a rádio com esperança de ouvi-lo falar…”, escreveu mais um.

+Paula presa? Vencedora do BBB19 já tem data para ir na delegacia; saiba o que poderá acontecer

Também essa semana, foi anunciado que a viúva de Boechat, a doce Veruska integrará o programa “Aqui na Band”, que estreia no fim de abril na emissora. A notícia foi confirmada pelo canal nesta segunda-feira. A atração de jornalismo e entretenimento terá Silvia Poppovic como apresentadora.

Carismática, Veruska tem 320 mil seguidores no Instagram e tem compartilhado com eles histórias otimistas depois do falecimento do marido, no dia 11 de fevereiro. Ricardo Boechat foi vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo.

Na última semana, Veruska recebeu em memória do marido uma medalha do Exército Brasileiro. Na legenda da foto compartilhada no Instagram, ela relatou que o jornalista havia sido comunicado sobre a homenagem em vida.

“Receber a medalha do Exército Brasileiro em nome do meu marido é a prova de que mesmo criticando é possível ser respeitado. Pessoas e instituições podem ser diferentes e ainda assim conviver civilizadamente. Por que eu estou gargalhando em uma das fotos? Porque o general me contou que avisou da homenagem quando ele ainda era vivo e ele perguntou ‘o exército vai mesmo me dar uma medalha, general? Eu sou comunista.’ E tive certeza de que o diálogo aconteceu exatamente assim”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!