Celebridades

Celebridades

Após mortes em temporal no Rio, Fátima Bernardes faz pronunciamento emocionante

Fátima Bernardes passará natal longe do filho Vinícius (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes passará natal longe do filho Vinícius (Foto: Divulgação)
Fátima Bernades (Foto: Divulgação)
Fátima Bernades (Foto: Divulgação)

Mesmo estando na Bahia por alguns dias, a apresentadora Fátima Bernardes decidiu mostrar sua solidariedade para as vítimas e familiares das vítimas do temporal no Rio de Janeiro.

+Na seca há um ano, Justin Bieber se recusa a fazer sexo com a esposa e revela o motivo

O forte temporal causou mortes e deslizamento de terra na última quarta-feira, 06 de fevereiro. A global então gravou um vídeo emocionante para falar sobre a tragédia.

+Verão 90 chocará público com morte violenta e inesperada de personagem; saiba quem

“Estou longe da minha cidade, mas muito triste com o que aconteceu. Minha solidariedade às famílias das vítimas desse temporal”, declarou ela.

Veja também

https://www.instagram.com/p/Btlnz3HB5JN/

MAIS SOBRE FÁTIMA BERNARDES

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

O Encontro de Fátima Bernardes ao vivo na Globo virou motivo de piada nas redes sociais na manhã desta terça-feira (5). O motivo é que um cão treinado foi recebido no palco para mostrar algumas das coisas que ele faz para poder ajudar o dono, que é deficiente auditivo.

+ Paula Fernandes é flagrada com rapaz escondendo suas partes íntimas em praia deserta no exterior

Na atração da emissora carioca, Leona, que é cadelinha de Gustavo, tinha que avisar o dono sobre o apito de um chaleira, mas acabou falhando e resolveu se deitar assim que ouviu o barulho. A situação gerou muita risada e comentários de pessoas querendo apertar a cachorrinha de tanta fofura.

+Atriz da Globo está se relacionando com uma mulher e tem a benção de Bruna Marquezine

“Estou morrendo de rir porque fizeram um teste pra ver se o doguinho avisa o dono de uma chaleira apitando e o doguinho só deitou… Mas gente tem umas cinco pessoas olhando a situação, o cachorro não é idiota não. Ah que fofo num guento”, escreveu uma internauta.

Na segunda tentativa, a cadelinha conseguiu fazer aquilo que foi pedido e avisou o dono assim que a chaleira apitou. Fátima Bernardes ficou toda encantada, assim como os demais convidados. Fofura demais né?

Cadelinha deixou na mão dono ao vivo no Encontro da Globo
Cadelinha deixou na mão dono ao vivo no Encontro da Globo

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários