Celebridades Leonardo Poliana Rocha

Após mortes, Poliana Rocha desabafa e lamenta: ‘Dor que machuca’

Poliana Rocha lamentou as mortes causadas pelo novo coronavírus (Reprodução)
Poliana Rocha lamentou as mortes causadas pelo novo coronavírus (Reprodução)

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, desabafou sobre as mortes provocadas pela pandemia de coronavírus e pediu fé aos seguidores

Casada com o cantor sertanejo Leonardo e mãe do músico Zé Felipe, a jornalista Poliana Rocha fez uso de seu perfil nas redes sociais nessa quinta-feira, 26, para desabafar sobre a pandemia da covid-19 que já deixou milhares de mortos em todo o mundo.

A covid-19, que é causada pelo novo coronavírus, foi registrada pela primeira vez no final de 2019 e, a partir de 2020, começou a se espalhar por todos os continentes do Globo, levando a Organização Mundial da Saúde (OMS) a decretar pandemia. Desde março, o Brasil tem buscado alternativas para conter a disseminação da doença.

+BBB20: Prior tem suposto assédio exposto na internet e pedidos de eliminação são feitos em massa

Marido de Poliana Rocha, Leonardo, assim como muitos cantores como Gusttavo Lima, Eduardo Costa e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, entre tantos outros, tiveram shows cancelados por causa do coronavírus. Os governos estaduais anunciaram o cancelamento de eventos culturais, como shows, por concentrarem um grande números de pessoas em um mesmo local.

Impossibilitado de viajar pelo país para apresentações, Leonardo tem ficado de quarentena em sua fazenda Talismã, localizada em Minas Gerais, na companhia de Poliana Rocha e do filho Zé Felipe, entre outros. Foi justamente de lá que a jornalista falou sobre as mortes causadas pela covid-19.

Dor que machuca, desabafa Poliana Rocha

Por meio dos stories do Instagram, a esposa de Leonardo, ao lamentar as mortes provocadas pelo novo coronavírus – no mundo são mais de 15 mil vítimas fatais e no Brasil cerca de 80 -, pediu aos internautas que fortaleçam sua fé em Deus nesse momento de dificuldade.

“Não vamos desanimar jamais! Deus não perdeu o controle…..Mantenham a fé. Quando bater desânimo, tristeza, lembramos sempre que somos filhas do Deus do impossível. .. Momento de medo perdas, angústia, saudade. Mas a dor que nos machuca também nos ensina, com certeza”, disse Poliana Rocha.

“Deus é a nossa fortaleza, não está fácil para ninguém, (todo mundo com suas preocupações, cada um nas suas proporções) mas tudo que Deus permite acontecer e com um propósito! É tempo de buscarmos fortalecimento na palavra Dele. Buscarmos o amor e a compaixão pelo próximo”, afirmou a mãe de Zé Felipe.

Leonardo é alertado sobre vício

E por falar no cantor sertanejo, recentemente, o famoso recebeu o alerta dos famosos nas redes sociais que apontaram os perigos do consumo excessivo de bebida alcoólica.

Quem acompanha a carreira de Leonardo desde os anos 1990, sabe muito bem que o cantor é consumidor ávido de cachaça e, segundo o mesmo relatou em entrevista ao colunista do portal UOL, Leo Dias, ele começou a beber ainda na adolescência e não parou mais. Não à toa, o marido de Poliana Rocha é bastante requisitado por marcas de cerveja para posts publicitários.

A esposa do famoso cantor sertanejo, Leonardo, Poliana Rocha agitou a internet ao desabafar nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A esposa do famoso cantor sertanejo, Leonardo, Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco