Celebridades

Após mostrar “volume”, Giannecchini usa camiseta com símbolo do LGBT e fãs especulam

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)

Cada vez mais presente nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini tem estado ainda mais soltinho e compartilhado uns cliques bem ousados. Foi assim neste sábado, 05 de janeiro, quando ele decidiu posar com uma espécie de kimono.

+Carlos Alberto de Nóbrega surge na Globo, ganha chamada e internet repercute

O que acabou chamando atenção, no entanto, foi as pernas de fora do galã. Em uma das imagens, Reynaldo Gianecchini aparece de costas mostrando um bumbum com bastante volume, o que rendeu inúmeros elogios.

+David Brazil quebra o silêncio, diz o motivo de não aparecer na Globo e manda recado

Agora, neste domingo, 06 de janeiro, Reynaldo apareceu em um momento de relaxamento. Em uma rede, o bonitão surge deitado, com um chapéu escrito “jane” cobrindo o rosto. Além disso, ele utiliza uma camiseta com um símbolo do LGBT, o arco-íris.

+Globo coloca no ar primeira chamada anunciando Fábio Porchat

Na legenda da publicação, o artista brincou com o fato de muitos confundirem o nome dele com “Janequini”. “Alo Bahia!!! Esse é pra aqueles q me chamam de Janequini!”, disse ele.

Imediatamente, vários internautas repercutiram a publicação. Seguidores comentaram a imagem e elogiaram o ator. Alguns, inclusive, especularam um possível romance dele.

Veja o registro?

NOVO PERSONAGEM

Juliana Paes já confirmou em entrevistas a sua escalação para a próxima novela das nove da Globo, intitulada Dias Felizes, ao lado de Reynaldo Gianecchini. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, ela deu detalhes da personagem.

A atriz, que está fora da TV desde o término de A Força do Querer, no ano passado, será mãe da personagem de Agatha Moreira. A jovem terá vergonha do trabalho da mãe, que vencerá na vida vendendo bolos e sofrerá uma grande mudança.

A personagem de Juliana, uma das principais da trama de Walcyr Carrasco, formará um triângulo amoroso com os atores Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)

Além deles, Paolla Oliveira, Sergio Guizé, Suely Franco, Gabriel Leone, Vera Holtz, Klara Castanho, Monica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Nívea Maria, Nathalia Timberg, Rosamaria Murtinho e o ator Antonio Calloni estão confirmados no elenco.

Genézio de Barros, veterano da emissora carioca, também foi escalado para o elenco e terão destaque no folhetim de Carrasco.

Vale lembrar que, recentemente, Walcyr entregou que a novela terá cenas gravadas no Espírito Santo, utilizando um dos pontos turísticos do Estado.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics