Novelas

Amor de MãeGloboNovelas

Após mudanças na Globo, saiba quais atores permanecem escalados para a novela Troia

Antes chamada de Troia, Amor de Mãe terá Taís Araújo no elenco. (Foto: Reprodução)
Elenco já escalado de atores para a novela Troia, da autora Manuela Dias na Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

A Globo havia decidido que Troia, novela que marca a estreia da autora Manuela Dias no horário das nove, iria suceder O Sétimo Guardião na faixa das nove, mas em setembro mudou de ideia e anunciou Walcyr Carrasco o substituto na faixa após o término da atual trama.

Famoso ator da Globo está reformando a casa há 4 anos e ainda não conseguiu resolver empecilho

Saiba quais são as famosas que têm fama de armar flagras

Com isso, o elenco de Troia acabou sendo desfeito já que a prioridade passou a ser Dias Felizes de Walcyr. O TV Foco lista agora os atores que ainda permanecer no casting do folhetim. Taís Araújo, Regina Casé, Chay Suede, Murilo Benício e Cauã Reymond já confirmaram a escalação.

Atores cogitados, mas ainda não confirmados. (Foto: Reprodução/Montagem)

Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa (no ar em Segundo Sol) também foram convidadas, mas ainda não acertaram. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.

Veja também

ADIAMENTO DE NOVELA FAZ CAUÃ REYMOND TRABALHAR MAIS

Por conta do adiamento, a direção da emissora preferiu aumentar mais dois episódios da série Ilha de Ferro, que passou de oito para dez. Isso só foi possível por conta da liberação de Cauã, que vive o protagonista da história. Ilha de Ferro já está com a sua segunda temporada sendo gravada nos Estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários