Celebridades

Após namoro de Anitta e ex vir à tona, Luana Piovani quebra o silêncio e expõe o que ninguém acreditava

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, sem a menor sombra de dúvidas, foi a notícia a respeito do relacionamento de Pedro Scooby com Anitta. A informação, divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal UOL, pegou até mesmo Luana Piovani de surpresa. A ex-mulher do surfista resolveu se pronunciar por meio de seu canal no YouTube e acabou entregando que descobriu o relacionamento através da internet.

“Claro que fiquei completamente surpresa quando vi fotinho de corações, ou seja, tão namorando – o que acho maravilhoso. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz, com quem quer que seja. Mesmo porque se ele estiver feliz é muito mais fácil ele estar feliz quando chega para visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila. O que não precisava era a bancada de fãs vir encher a p*** do meu saco, mas tudo bem, a gente cancela os comentários e tá tudo lindo”, disse Luana Piovani.

+Kevinho tenta esconder namoro com ex, que mostra demais e verdade vem a tona

+Banda do rock nacional anuncia morte de integrante um dia após aniversário, deixando público desolado ; veja detalhes

+Após ofensas racistas, Giovanna Ewbank toma providências drásticas com Titi e expõe situação

Além disso, Luana Piovani aproveitou para esclarecer que o novo namoro de Pedro Scooby não interfere em sua vida, porém gostaria de ter sido avisada a respeito do assunto antes que ele se tornasse público. “Só podia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles não têm ainda tanta maturidade pra entender o que é essa relação de amizade”, alegou a gata.

Mostrando que tem uma maturidade fora do comum, Luana Piovani acabou criticando os fãs que se dividiram e escolheram um dos lados da história para detonar. “As pessoas estão falando mal da namorada do Pedro, tem pessoas falando mal de mim também. Não precisa de nada disso. Cada um cuida da sua vida, a gente precisa ser feliz, essa vida é uma só, passa rápido. A gente precisa ser feliz. Eu estou superfeliz”, disparou a beldade.

+Em Missa do Sétimo Dia, pai de Gabriel Diniz se emociona em homenagem emocionante: “A ficha nunca cai”

Por fim, Luana Piovani alegou que está feliz por não manter mais um casamento com Pedro Scooby, a quem chamou de turista. “Eu estou feliz vivendo a escolha que eu fiz de não ter mais esse casamento, porque não estava dando mais pra ter um turista no casamento. Inclusive foi maravilhoso ter me separado porque agora ele finalmente se transformou no companheiro e no pai que eu sempre desejei ter em casa. Valeu a pena separar. Cortou na carne, mas valeu”, disse ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.