AJUSTE DE PERCURSO

Após noticia de demissão e perda de milhões, Faustão recebe ultimato na Band e programa é reformulado


Faustão e sua equipe estão planejando mudanças no programa diário - Foto: Divulgação-Band

A atração diária do veterano deve reformular alguns quadros e apostar em novos formatos

Tendo completado um mês na Band na última semana, Faustão já possui algumas mudanças engatilhadas para o seu programa diário após alguns resultados não tão empolgantes na audiência e até mesmo alguns conflitos internos com seus integrantes.

Pois bem, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Fausto Silva e sua equipe de criação vão colocar em prática a segunda parte do plano para a atração diária. Segundo se informa, apesar de ter recebido um ultimato da direção sobre a recente queda de audiência, o comunicador segue coordenando os trabalhos como era previsto inicialmente.

Com o público já se acostumando com o “Faustão na Band” todos os dias, o programa passará por uma avaliação interna sobre o sucesso dos quadros que se diferenciam entre os dias da semana.

Por exemplo, já existe uma reformulação prevista para os próximos meses, entre elas, o lançamento do “Mochila do Riso”, que é para mostrar e lançar novos comediantes, segundo pesquisas realizadas pela produção de Faustão no Brasil inteiro.


O quadro será similar ao “Saco de Risadas”, um dos maiores sucessos do antigo Domingão do Faustão, que revelou grandes humoristas para o cenário nacional, como Ed Gama.

Veja também

Além desse, outros quadros já estão encomendados. A avaliação da cúpula da Band é que o programa ainda tem muito para crescer. Por enquanto, comenta-se que só se chegou a 30% do que Faustão poderá render.

NOTÍCIA DE DEMISSÃO E MUDANÇA NO PLANO COMERCIAL MARCARAM O PRIMEIRO MÊS DE FAUSTO SILVA

Apesar de ter passado pouco tempo desde a estreia de Faustão, muita coisa já aconteceu. Inclusive, um pedido de demissão.

Natacha Horana, que estava ao lado de Faustão há 6 anos, pediu para deixar a atração diária com a justificativa de não estar mais feliz com o cargo. Ele, claro, aceitou.

Natacha, bailarina do Faustão, pediu demissão da Band
Natacha Horana, bailarina do Faustão, pediu demissão da Band- Foto: Reprodução- Instagram

Já a respeito do faturamento da atração, de acordo com o TV Pop, o comercial da Band reduziu os valores cobrados aos patrocinadores em até 85%, representando em uma perda de milhões para a emissora do Morumbi.

Para se ter uma noção, os espaços nos intervalos da atração eram vendidos por 88 milhões no plano original, agora, o mesmo lugar é comercializado por “apenas” 15 milhões.

🚨 Record coloca GLOBAL no lugar de Faro + Davi roubado + Câncer no cérebro de Ana Maria exposto    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA