Celebridades

CelebridadesFátima BernardesGlobo

Após notícia de separação, Fátima Bernardes tem verdade de gravidez aos 59 confirmada: “Progresso”

Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Depois de três filhos gerados por reprodução assistida, Fátima Bernardes – fora do Encontro – tem a possibilidade de mais herdeiros com óvulos congelados

Provisóriamente fora do Encontro desde que entrou de férias, Fátima Bernardes renovou seu contrato com a Rege Globo até 2025. Várias notícias de que a apresentadora não voltaria mais para a atração depois do recesso começaram a circular nas redes.

Até uma substituta já estava sendo cotada para entrar no lugar dela. Com a renovação, o salário da apresentadora acabou sendo divulgado ~vazado~ e o valor mensal está na casa de um milhão e meio de reais, segundo informações do Observatório da TV.

GRAVIDEZ NO RELACIONAMENTO DE FÁTIMA BERNARDES E TÚLIO GADELHA

Como já sabemos, a apresentadora está de férias na França com o namorado Túlio Gadelha. Os dois ainda não tem filhos, mas jornalista está com 59 anos e já comentou sobre a possibilidade de uma gravidez.

Em uma entrevista para O Globo, Fátima bernardes revelou que caso queria ter um filho com Gadelha é algo que os dois teriam que pensar em conjunto.

Ela já é mãe de Beatriz, Vinícius e Laura, fruto de seu relacionamento com o apresentado William Bonner, a gravidez foi realizada através de um procedimento de reprodução assistida. Se Fátima Bernardes quiser engravidar de novo, por causa da idade, teria que realizar o tratamento novamente.

Veja também

Na mesma entrevista no O Globo, a apresentadora falou sobre o processo de congelamento de óvulos que fez depois que teve os trigêmeos.

“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Porque não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse ela

Fátima Bernardes, na época da entrevista, comentou que para ela a reprodução assistida era algo bom e um avanço da medicina.

Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre… de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários