Geraldo Luís

Após notícia de morte e perder movimento, Geraldo Luís abre buraco no jardim de casa: “A vida segue”

Geraldo Luís usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o que considera luxo (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o que considera luxo (Foto: Reprodução)

O apresentador usou suas redes sociais que segue se recuperando, após ficar a beira da morte

Geraldo Luís passou por uma verdadeira batalha pela vida durante o último mês, o contratado da Record chegou a ser internado na UTI, por conta de graves complicações da Covid-19.

Atualmente, o contador de histórias se recupera do tremendo susto em casa e vem compartilhando sua intimidade nas redes sociais, mostrando que a vida segue, mesmo após o período assustador que viveu durante um mês.

Prova disso aconteceu na última sexta-feira (19), quando Geraldo Luís usou seu perfil oficial no Instagram para postar uma imagem trabalhando no imenso jardim de sua mansão.

No registro feito através do Stories, o famoso posou cavando um buraco gigante para adubar uma de suas várias plantas. “A plantação…obrigado Marcelo pelo cuidado e acompanhamento”, escreveu na legenda.

Geraldo Luís
Geraldo Luís compartilhou uma foto trabalhando em seu jardim (Foto: Reprodução)

Geraldo está bastante ativo em sua página e diariamente publica reflexões sobre a vida e faz questão de deixar seus desabafos e mensagens de inspiração aos seus seguidores.

NOTÍCIA DE MORTE E SEQUELAS

Geraldo Luís
Geraldo Luís passa por sessões de fisioterapia pra recuperar o movimento das pernas (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar da alta médica, Geraldo Luís teve sérias complicações da Covid19 e além de ter 85% do pulmão comprometido época, que agora já se recuperaram, o jornalista também deixou de ter até o movimento da perna direita, o que tem feito com que ele tenha que passar por uma série de sessões de fisioterapia.

Ainda na última semana, Geraldo também usou o Instagram pra expor a história de um homem que conheceu no hospital, durante sua recente luta contra o Coronavírus.

Ele revelou que o rapaz veio da Itália para o Brasil, onde ficou com o pai, que tempos depois morreu da doença. Depois disso, foi o próprio quem acabou sendo contaminado, travando uma intensa luta.

“O pai morreu, infelizmente. O filho [ele] ficou também doente. Pós-Covid 19, ele teve embolia pulmonar e AVC, perdendo movimentos pernas e braços. Fez mais de duas cirurgias e agora se reabilita com exercícios para voltar a andar”, contou Geraldo Luís.

“Você voltará a curtir seu skate, Fernando. E obrigado pela gentil troca de horários que você me deu, hoje pedi pra lhe conhecer. Na verdade, não era só para te agradecer da gentileza, mas era para olhar nos olhos de Deus… olhando você”, acrescentou o comunicador.

VOLTA PARA RECORD INCERTA

Vale destacar que, Geraldo Luís vinha comandado o “A Noite é Nossa”, programa que ele só conseguiu ficar por três semanas no ar, já que contraiu Covid-19 e precisou abrir mão da atração, que foi assumida por Luiz Bacci.

Fontes do TV Foco apontam que o programa vai ser encerrado e pode nem sequer mais voltar ao ar daqui em diante.

Geraldo Luís
Geraldo Luís no “A Noite é Nossa” (Foto: Divulgação/Record)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins