Luciano Camargo

Luciano Camargo

Após notícia de separação, Luciano Camargo expõe vídeo e se declara para homem: “Chegou em mim”

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo compartilha vídeo e elogia rapaz nas redes sociais

Na última sexta-feira (22), o cantor sertanejo Luciano Camargo, usou as redes sociais para se declarar para um rapaz.

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Flávia Fonseca, compartilhou um vídeo ao lado de um garoto chamado Junior Marques que canta ao lado dele.

Na legenda, Luciano Camargo, se mostra chocado com a voz do cantor e faz uma declaração para lá de fofa.

“Ele chegou em mim e disse… Posso dar uma palhinha e você faz a segunda? Se ele tivesse falado que daria um show num simples improviso, eu teria me preparado…. @_juniormarquess Parabéns garoto!!”, escreveu ele na legenda.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs e famosos como o apresentador Ratinho, Júlio Rocha, o cantor Henrique e outros.

Veja também

Além disso, o garoto do vídeo ainda comentou na publicação e agradeceu a oportunidade.

“Pensa em um cara feliz. Muito obrigado pela oportunidade! Não sabe o quanto isso significa para mim! Muito obrigado mesmo! Você é e sempre será meu ídolo”, escreveu ele.

Veja a publicação completa:

SEPARAÇÃO COM ZEZÉ DI CAMARGO

Para quem não sabe, nos últimos meses, muitos boatos estão acontecendo em relação a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. O principal rumor é sobre uma possível separação da dupla sertaneja.

Isso porque a agenda de shows dos dois famosos possui poucos shows juntos. Além disso, vale ressaltar que pessoas próximas a Zezé Di Camargo e Luciano afirmam que os cantores não estão vivendo a melhor fase de suas carreiras juntos.

Mas, vale ressaltar que na noite de ontem, domingo (24), a dupla sertaneja fez um show super emocionante no Allianz Parque, em São Paulo.

Inclusive, Luciano Camargo se declarou para o irmão ao vivo no show.

“Nessa estrada da vida, eu quero sempre estar com você, meu irmão”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários