Globo

Após o “PopStar”, Murilo Rosa é escalado para nova novela da Globo

Murilo Rosa estará em "Orgulho e Paixão". (Foto: Divulgação)
Murilo Rosa estará em “Orgulho e Paixão”. (Foto: Divulgação)

Apesar de ter sido o primeiro participante eliminado do “PopStar”, a aparição no reality pode ter contribuído de alguma maneira para que Murilo Rosa acertasse seu retorno às novelas da Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator de 47 anos está confirmado no elenco de “Orgulho e Paixão”, folhetim que está na fila para a faixa das 18h. Na trama de Marcos Bernstein, Murilo interpretará Jorge, um advogado renomado e que terá como clientes grandes barões do café.

Vale dizer que o ator está cheio de projetos na televisão. Depois de “Malhação” e do “PopStar”, Murilo gravou uma participação especial em “Os Trapalhões”, já em exibição na Globo, e vai estrelar uma nova série na TV paga — ele será um lutador que participa de um campeonato clandestino de vale-tudo. A produção, que terá cinco episódios, e que irá ao ar no Fox Premium, ainda terá no elenco estrelas como Duda Nagle e Priscila Fantin.

+ Saiba como será o novo dominical da Globo, “Lazinho com você”, com forte interação do público

+ Ivete Sangalo não aguenta emoção e precisa se recompor em quadro do “Caldeirão do Huck”; saiba mais

Falando sobre “Orgulho e Paixão”, o folhetim é inspirado na obra “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, e será ambientado em São Paulo no começo do século XX. A trama abordará a história das famílias ricas do Ciclo do Café. Com direção de Fred Mayrink, a novela também contará com a participação de Chandelly Braz, Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Ary Fontoura, Grace Gianoukas, J.P Rufino, Isabella Santoni e Gabriela Duarte. Carmo Dalla Vecchia, Malvino Salvador — de volta ao horário das 18h após muitos anos — e Thiago Lacerda — que fará par romântico com Nathalia Dill — serão os mocinhos da trama. A novela vai suceder “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira, que estreia nesta terça-feira (26).

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.