Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Após o sucesso da novela Tempo de Amar, Alcides Nogueira é bem visto na Globo e deve ser promovido

Alcides Nogueira no lançamento de Tempo de Amar (Foto: Globo/Rafael Campos)
Alcides Nogueira no lançamento de Tempo de Amar (Foto: Globo/Rafael Campos)
Alcides Nogueira. (Foto: Divulgação)

Na Globo desde 1983 e com uma rápida passagem pelo SBT, o autor Alcides Nogueira está em alta na emissora carioca. Responsável pela novela Tempo de Amar, Alcides já foi convidado para escrever uma nova trama para o canal.

Nogueira vai apenas curtir merecidas férias e voltará ao trabalho. Ele já tem a certeza de que trabalhará novamente com o diretor Jayme Monjardim, que assinou a direção artística da trama das seis.

Segundo Sol: Após ameaça, Laureta perde a paciência e humilha Severo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Alcides escreveria algo – novamente – para a faixa das seis, mas seu novo projeto é cotado para integrar o horário nobre da emissora. O que se sabe é que a trama deva ser totalmente rural e que ele entregará a sinopse ainda este ano.

Alcides já escreveu diversas novelas na Globo, mas como autor titular é dono de sete. São elas: De Quina Pra Lua (1985), O Amor Está no Ar (1997), Força de Um Desejo (1999), Ciranda de Pedra (2008), O Astro – remake – (2011), I Love Paraisópolis (2015) e Tempo de Amar (2017).

Veja também

EVA WILMA NÃO QUER FICAR NA ‘GELADEIRA’ DA GLOBO

Um dos maiores nomes da TV Brasileira, a atriz Eva Wilma voltará às telinhas em breve após ficar de fora durante três anos. Ela, mesmo com 84 anos, não aceitava ficar na “geladeira”, visto que ela segue plena e com boa saúde.

Eva está no elenco da novela O Tempo Não Para, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. Na trama, ela será Petra Vaisánen, uma doutora especializada em criogenia e que confia bastante na ciência, acreditando que não há limites para superar tal.

Como se fosse pouco trabalho, a direção da emissora ainda a escalou para a nova temporada da série Os Experientes, que será exibida em 2019. Outro nome confirmado é o do ator José de Abreu.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários