Após ofensas em manifestação, Sabatella desabafa: “Não queria sair escorraçada”


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A atriz Letícia Sabatella registrou um boletim de ocorrência após ser hostilizada durante uma manifestação a favor da Operação Lava Jato em Curitiba, no Paraná.

Por conta disso, em entrevista ao jornal “Extra”, a famosa comentou sobre os momentos delicados que viveu no domingo e disse que não vai se intimidar com esse tipo de ação.

“Os policiais me levaram até a porta da minha casa e pediram para eu subir. Eu disse ‘não’. Não vou me acovardar. Os manifestantes é que tinham que ir embora. Eu estava na porta da minha casa. Eles que me seguiram até lá”, disse ela ao Extra. “Uma mulher que estava no movimento queria me arrastar até um carro, me segurou pelo braço, ela queria me defender, mas de um modo autoritário. Eu resisti, não queria sair escorraçada. Não estava fazendo nada de errado”, acrescenta.

Segundo a atriz, ela estava saindo para almoçar quando o episódio aconteceu. Ela diz que uma mulher pediu para tirar um retrato com a atriz, mas assim que parou várias pessoas a cercaram e tentaram forçá-la a tirar uma foto com o boneco do Lulinha.

Veja também

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA