Victor Hugo lamenta ataques e faz desabafo após receber enxurrada de comentários maldoso


O ex-BBB Victor Hugo vem sendo rejeitado - Foto:? Reprodução
O ex-BBB Victor Hugo vem sendo rejeitado - Foto:? Reprodução
O ex-BBB Victor Hugo vem sendo rejeitado – Foto:? Reprodução

Após ataque de haters, Victor Hugo se pronuncia e faz desabafo comovente

O ex-BBB Victor Hugo resolveu se manifestar nas redes sociais após os ataques constantes que vem sofrendo desde que foi eliminado do reality da TV Globo. Em uma sequência de fotos compartilhadas em seu perfil nas redes sociais, o psicólogo e cientista em saúde fez um desabafo comovente.

“Durante 9131 dias da minha vida eu: fui ótimo filho, nunca dei trabalho pros meus pais, ganhei prêmio de segundo melhor trabalho sobre estresse num congresso internacional, escalei vulcão, construí igreja, compus 111 músicas, trabalhei como segurança, como locutor de rádio, como professor, planejo uma adoção solo desde meus 23 anos… Durante 50 dias: exposição, julgamento, ataques, insegurança, ansiedade, alegrias, conquistas”, iniciou Victor Hugo. 

+Eita! Gabi Martins dispensa Gui e revela que ficaria com ex de Bianca após desafeto no BBB

+Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, posa só de toalha e detalhe no corpo da jovem chama atenção

O ex-BBB ainda fez uma reflexão sobre sua passagem no reality e como as pessoas o julgam por suas atitudes enquanto esteve no confinamento. Para ele, nos cinquenta dias de confinamento, ele aprendeu, errou, deu seu melhor na disputa e fez amizades incríveis.  

Veja também

BBB20
Victor Hugo roubou a cena ao atrapalhar Guilherme e Gabi no BBB20 (foto: Divulgação)

“Como eu vejo 50 dias: um sonho, aprendi, acertei, errei, fugi, enfrentei, me superei, podia ter tido mais equilíbrio emocional e ir mais longe, mas dei meu melhor, viveria tudo de novo, só que fazendo melhor, fiz amizades incríveis. Como me julgam por 50 dias: falso pra c******, apóstata, pombo, fraco, gordo, vive numa realidade paralela, gay enrustido, assexual de Taubaté, vergonha da comunidade LGBT, da igreja, do Maranhão, dos psicólogos…”, revelou.

Ex-brother recebe apoio dos fãs

Apesar das ondas de ataques, nos comentários, muitos fãs e amigos se solidarizaram com o rapaz e fizeram questão de deixar mensagens de apoio para ele. Enquanto esteve no confinamento, Victor Hugo protagonizou algumas brigas marcantes como a que teve com a cantora Manu Gavassi e Gizelly logo que as ex-sister deixaram o quarto branco.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):