Fiuk parte pra cima de Camilla, faz cobrança e leva invertida histórica: “Encima do muro”

Big Brother Brasil é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo.
Sua primeira edição iniciou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano.
A partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado normalmente de janeiro ao final de março ou começo de abril.
O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior.
Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas.
Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa.
Em cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos companheiros para enfrentar o voto popular, onde o mais votado pelo público é eliminado do programa.
Os participantes têm como objetivo superar as eliminações e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá, por meio de votação, quem será o ganhador do grande prêmio final.
No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo e de flashes esporádicos no Multishow, é exibido em pay-per-view pelo sites Globo Play, Globosat Play, sendo este último exclusivo para assinantes de televisão a cabo, e alguns canais de TV a cabo como Sky e Vivo.
A nona eliminação da décima nona edição do programa é conhecida por ter quebrado o recorde de maior votação em reality shows no mundo, com mais de 202 milhões de votos.
Até 2019 já foram realizadas 19 temporadas do Big Brother Brasil.