Angélica

Angélica

Após optar por se separar, Xuxa se une a mulher e confirma desfecho: “Eu mesma que fiz”

"Desejei mal pra ele", Xuxa perde a linha e desabafa sobre relação com Luciano Szafir: "Era uma ameaça"
Xuxa Meneghel no “Jornada Astral” (Foto: Reprodução)

Xuxa usou as redes sociais para expor o desfecho com Angélica

Xuxa decidiu aceitar convite de Angélica e foi parar na HBO Max. Na plataforma, a mulher de Luciano Huck está comandando o Jornada Astral, sendo assim, ela fez questão de levar sua amiga mais que especial para participar.

“Eu mesma fiz o convite para todos os convidados que participaram desse programa, ligações, chamadas de vídeo e muito mais. Será que rolou algum sinal de fumaça, támbém? E assim que eu cheguei na minha amiga querida, @xuxameneghel. Xuxa é do signo de #Aries e vocês devem saber bem que ela é muito intensa. Qualquer adjetivo que eu coloque pra ela, será pouco. Sou muito grata por ter ela comigo nessa!”, iniciou ela.

“Xuxa é responsável por grandes acontecimentos da minha vida, é claro, sempre que posso gosto de relembrar e agradecê-la! Obrigada por estar comigo nessa, você é uma mulher forte, inteligente, incrível e com um astral sem igual. No episódio de hoje, teremos uma outra ariana incrível também. Já sabem quem é? Assistam #JornadaAstral na @hbomaxbr.”, disse Angélica.

Angélica e Xuxa (Foto: Reprodução)
Angélica e Xuxa (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA SAIU DA RECORD

Foi a própria Xuxa que optou por deixar a Record e forçou essa separação. Desde então, ela ficou livre para ir a todos os programas que deseja. Só na Globo, ela já fez participação em tudo.

ABRIU O JOGO

Com a sinceridade que todo ariano possui, Xuxa Meneghel, em participação ao “Jornada Astral”, de Angélica, assumiu que já chegou a ouvir suas músicas ao contrário para ver se não passava uma mensagem satânica.

Veja também

Para quem não sabe, no auge de sua carreira, a mãe de Sasha foi acusada de ter pacto com o diabo. Como se isso não bastasse, alguns pontuaram que suas músicas faziam menção à imagem do demônio.

Cheia de bom humor, Xuxa Meneghel assumiu que deu o play em suas próprias produções ao contrário para ver se a informação procedia.

Como já era de se esperar, as músicas apenas ficaram embaralhadas, mas a rainha dos baixinhos fez um alerta. “Eu já não canto bem de lá pra cá, imagina então daqui pra lá, então não ouçam porque não é legal!”, avaliou.

 

Assuntos

AngélicaXuxa

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários