Paula Fernandes

Após parte íntima do namorado, Paula Fernandes se entrega e expõe gravidez com bonitão: “Filhos do Rony”

Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes flou de gravidez com Rony Cecconello e relacionamento em isolamento

Paula Fernandes abriu a intimidade e falou sobre ser mãe. Ela tinha falado sobre a possibilidade e até disse os nomes que os filhos teriam. Em conversa com o Gshow ela resolveu confessar a verdade.

+Esposa de Leonardo divulga foto, deixa “prisão” à mostra em sua casa e gera extrema revolta: “Nada justifica”

Namorando o empresário Rony Cecconello há um ano, ela disse que no momento não pensa em uma gravidez. “Não sentimos essa cobrança, porque o Rony já tem filhos e é muito realizado com eles. E eu fico feliz, estou participando da vida deles também. Ainda tenho muitos shows para fazer, muitos projetos para realizar, não penso nisso agora”. disse Paula Fernandes.

+Fátima Bernardes pega fortuna, após escândalo com marca na TV e assume luta em frente às câmeras: “O mais difícil”

Vale lembrar que a onda de sertanejas que estão se entregando à maternidade está extensa. Com 36 anos e foco total na carreira, ela não descarta a possibilidade, contudo, agora não seria o momento. Sobre o seu relacionamento com Rony, Paula Fernandes reforçou que tem aproveitado para curtir bastante o bonitão.

+Mansão divulgada, marido sigiloso e foto íntima feita por Bonner: Renata Vasconcellos enfim tem intimidade derrubada

“Ficamos boa parte desse tempo juntos, às vezes com a companhia dos filhos dele também, e tem sido ótimo. É importante estar junto de quem a gente ama nesse momento e deixar tudo mais leve. Os filhos do Rony são companheiros e muito doces, acredito que sou uma ‘boadrasta’.”, contou Paula Fernandes.

Paula Fernandes e seu namorado Rony Cecconello (Foto: Montagem)
Paula e seu namorado Rony Cecconello (Foto: Montagem)

 

NOMES PARA OS FILHOS

Em uma bate-papo com seguidores, Paula Fernandes escolheu alguns nomes caso fosse mãe por agora. “Bom, se fosse hoje, eu acho que seria Larissa, para chamar de Lari, ou Franchesca, em homenagem a minha vó Francisca”, disse ela no Instagram.

NAMORADO MOSTROU PARTE ÍNTIMA

Bonitão, Rony Cecconello deixa os fãs da namorada animados com os registros. Em foto sem camisa, ela mostrou tanquinho trincado.

 

View this post on Instagram

 

Melhor companheiro ❤️🎾

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.