Mais destaques

Após passar por cirurgia, João Kleber revela verdadeiro estado de saúde e conta: “Não sentia nada”

João Kleber (Foto: Divulgação/RedeTV!)
João Kleber (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Como é de conhecimento de vários, João Kleber passou por um procedimento cirúrgico há pouco tempo. O apresentador da RedeTV, de 61 anos, passou por uma cirurgia e colocou dois stents próximo ao coração. O artista precisou colocar dois stents em duas artérias do coração que estavam entupidas.

Sonia Abrão fala sobre acusação polêmica contra Neymar Jr: “Juízes não punem devidamente porque são homens”

Após se assumir Lésbica, passado de Ludmilla é escancarado e público descobre que ela namorou famosa cantora

Felizmente, ele teve alta na manhã de domingo (2). João Kleber foi internado na última sexta-feira (31) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após um exame cardíaco de rotina mostrar que duas artérias de seu coração estavam obstruídas. Em entrevista pata o programa TV Fama, da RedeTV, ele deu mais detalhes.

João Kléber da RedeTV! fala sobre pessoas falsas que vivem ao redor dele
Apresentador é contratado da RedeTV. (Foto: Divulgação)

Não sentia nada“, contou João, que garantiu que a partir de agora vai se dedicar a prevenção das doenças. “Agora que se fala tanto sobre Previdência, é importante dizer que a prevenção sai mais barato para o Estado”, acrescentou o apresentador contratado da RedeTV.

MAIS SOBRE A SITUAÇÃO DO APRESENTADOR

Durante a entrevista exibida no programa há alguns tempo, João Kleber revelou que grande parte da sua família morreu por causa de problemas no coração. “Todos da minha família morreram deitados. Eu fiz check up há nove meses atrás e estava tudo maravilhoso”, explicou o famoso.

Sobre esse bate-papo, Márcia Fernandes avaliou toda a situação e disse como previu a doença do apresentador. “Tem o mapa da revolução astral, que é tudo o que vai acontecer com você. Eu via no mapa que maio, junho e julho perigo até de falecer. Coração, corre, ciático! O mapa dá para você as possibilidades de ter uma doença naquele ano. Eu saí daqui, corri atrás dele, todos os dias a gente se encontra. Eu perguntei todos os dias se ele tinha feito os exames”, contou a sensitiva.

Márcia Fernandes entregou que fez questão de cobrar exames médicos de João Kleber nos últimos dias, já que ficou receosa com o que viu no mapa astral. “Segunda-feira ele chegou para mim com o exame e disse que não tinha nada, mas faltava um. Que é aquele da esteira, ele fez e os médicos disseram ‘daqui você não sai’. Agora ele está lá fazendo a cirurgia. O que salvou o João foi o mapa? Foi! Mas também foi o anjo da guarda dele.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics