Celebridades Leonardo

Após passar sufoco, Leonardo divulga foto expondo seu real estado e desabafa para fãs: “Eu não to ‘bão'”

O famoso cantor sertanejo, Leonardo deixou os seus seguidores aflitos ao se afastar de Amigos depois de tanto tempo (Foto: reprodução/Insagram)
O famoso cantor sertanejo, Leonardo deixou os seus seguidores aflitos ao se afastar de Amigos depois de tanto tempo (Foto: reprodução/Insagram)

O famoso cantor sertanejo, Leonardo deixou os seus seguidores espantados ao aparecer bebendo enquanto manda recado para ‘amigos’

Um dos sertanejos mais conhecidos e queridos do país, é sem sombra de dúvidas, Leonardo, 56 anos, que iniciou a sua carreira profissional quando ainda era muito novo. Apesar de ser muito famoso no mundo musical, também é um dos que mais se envolveu em polêmicas, entretanto, o famoso voltou a ter o seu nome na boca do povo ao compartilhar um registro inédito em que aparece bebendo e para a surpresa dos internautas o galã ainda fez um desabafo.

Curtindo as suas férias da melhor forma possível, o compositor resolveu compartilhar como tem aproveitado os seus dias de descanso. Na tarde deste último domingo, 12 de janeiro, o veterano se tornou um dos assuntos mais comentados da internet ao surgir esbanjando felicidade e simplicidade com uma cerveja mais do que gelada bem perto da boca.

Mostrando que é tão gente quanto a gente, o famoso cantor ainda fez questão de brincar com os seus admiradores na legenda da imagem. “Hoje eu não “to bão”, to excelente”, escreveu o sertanejo na discrição do registro. Como de praxe, Leonardo recebeu milhares de curtidas e também inúmeros comentários de seus seguidores.

“E com sede né companheiro!”, brincou o perfil do Trio Para Dura. “E essa tá gelada em 🤤, to chegando aí, separa só umas 10 pra mim”, disse outro. “Essa tá gelada que nem bunda de pinguim heim!”, declarou o terceiro. 

O sertanejo Leonardo causou um tumulto daqueles ao fazer um desabafo nas redes sociais enquanto bebia uma cerveja (Foto: Reprodução/Instagram)
O sertanejo Leonardo causou um tumulto daqueles ao fazer um desabafo nas redes sociais enquanto bebia uma cerveja (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale ressaltar que recentemente o sertanejo deixou os seus fãs bem preocupados ao mostrar um pouco do momento agonizante, que foi obrigado a passar. O motivo disso tudo? O famoso precisou ser socorrido às pressas pelos seus filhos, após comer pequi, uma fruta que é muito em Goiânia. Para quem não sabe, a fruta, apesar de parecer ingênua é recheada de espinhos, sendo assim, é preciso de um certo cuidado.

Acontece, que claramente, Leonardo se distraiu e mordeu o caroço da fruta que é completamente tomado por espinhos. Em consequência disso ficou com as evidências espalhadas por toda sua boca. Desesperado e sem saber o que fazer, pediu ajuda aos herdeiros que prontamente buscaram uma pinça para socorrer o famoso.

O cantor Leonardo foi flagrado de boca aberta e sentindo dores após ter mordido o caroço de uma fruta (Foto reprodução)
O cantor Leonardo foi flagrado de boca aberta e sentindo dores após ter mordido o caroço de um pequi (Foto reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos