Silvio Santos

Silvio Santos

Após Patricia Abravanel, Silvio Santos liga no SBT e ordena sessão de descarrego: “Fugir do fracasso”

O apresentador Silvio Santos. do SBT. foi proibido de retornar - Foto: Reprodução
Silvio Santos deu uma ordem inusitada no SBT – Foto: Reprodução
O apresentador Silvio Santos. do SBT. foi proibido de retornar - Foto: Reprodução
Silvio Santos deu uma ordem inusitada no SBT – Foto: Reprodução

O dono da emissora exigiu que mensagens religiosas sejam exibidas no canal

Silvio Santos é conhecido por seus gostos extravagantes, sobretudo com algumas mensagens incomuns nos intervalos do SBT. E na última quinta-feira (06), o Senhor Abravanel promoveu uma campanha inusitada e apelou até para mensagens religiosas em sua emissora.

Isso mesmo, por uma ordem direta de Silvio Santos o SBT começou a exibir uma sequência de comerciais dizendo para que seus telespectadores leiam a bíblia.

Em uma das propagandas das séries, o pedido é para que a audiência do SBT leia o capitulo de Eclesiastes. “Leia na Bíblia: Eclesiastes. Você vai gostar”, sugere o narrador do canal em uma curta mensagem veiculada no intervalo da programação.

Veja também

A tendência é que nos próximos dias as mensagens se tornem cada vez mais frequentes no SBT. Além das mensagens de cunho religioso, Silvio Santos também decretou que uma campanha com mensagens políticas sejam exibidas entre uma atração e outra.

SESSÃO DE DESCARREGO DE PATRICIA

Patrícia Abravanel faz descarrego e demite equipe possuída pelo demônio
Patrícia Abravanel promoveu um culto improvisado no Vem Pra Cá (Reprodução: SBT)

Vale lembrar, que na última sexta-feira (30), segundo o TV Pop, a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, também se apegou em sua fé para superar a má fase do Vem Pra Cá, que está despencando na audiência.

Desesperada para fugir do fracasso, Patrícia, apelou e convocou os pastores de sua igreja para uma oração. A apresentadora apareceu nos estúdios do SBT acompanhada pelos pastores da Zion Church, igreja evangélica que ela frequenta em São Paulo.

A famosa transformou o local onde gravam o Vem Pra Cá em uma corrente de coração pedindo a continuidade do programa na grade da emissora. Ela chamou todos os colaboradores da atração para participar do culto improvisado.

DEMISSÕES

Em um dado momento, os pastores pediram para que pessoas que tivessem enfermidades se apresentassem para que pudessem ser purificados. Três funcionários com problemas de saúde se acusaram e foram alvos da invocação.

Para piorar a situação, segundo informou o site, os três funcionários foram chamados para conversar após a atração e acabaram sendo dispensados por ordem de Patricia Abravanel, que não queria as más energias no estúdio do Vem Pra Cá. A pregação promovida pela filha de Silvio Santos causou uma grande revolta nos bastidores do SBT.

Aparentemente, nem a ação de Silvio Santos, nem a de Patricia surtiram o efeito esperado, já que o SBT, em especial o Vem Pra Cá, segue derrubando a audiência.

Silvio Santos e a sua filha, Patricia Abravanel - Foto: Reprodução
Silvio Santos e a sua filha, Patricia Abravanel – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários