Celebridades

Após pedir pra sair de novela, Humberto Martins toma decisão radical na Globo

Herculano em cena da novela das 21h, Verão 90 (Foto: Reprodução)
Herculano em cena da novela das 21h, Verão 90 (Foto: Reprodução)

O ator Humberto Martins estava afastado das novelas desde o ano de 2017, quando interpretou o Eurico na novela das 21h, A Força do Querer. Por causa disso, seu retorno às telinhas em Verão 90 estava sendo bastante aguardado. Principalmente por causa de seu papel, que teria muito destaque, já que ele chegou a se relacionar com Janaína (Dira Paes), a mãe do protagonista.

+Em retorno à Globo, Paloma Duarte disputa filha com mãe adotiva

Mas não foi muito bem isso que foi visto pelos telespectadores da Globo. Embora tenha realmente se “enrolado” com a dona de casa no início do folhetim, o personagem se mostrou um tanto apagado no decorrer da trama. Isso, inclusive, acabou revoltando o ator, que acabou pedindo para sair da trama das 19h, o que acabou sendo aceito pela Globo. A emissora, inclusive, chegou a confirmar essa saída.

+O Sétimo Guardião: Luz tem “encontro” com Gabriel e Júnior explode de ciúmes

Mas essa decisão acabou sendo revertida. Segundo informações divulgadas pela jornalista Carla Bittencourt, da Folha de S.Paulo, ele acabou se surpreendendo com o grande número de manifestações pedindo por sua permanência. Ele, que não vinha gostando dos rumos que seu personagem estava tomando na novela, reconsiderou a sua decisão e comunicou à Globo que ficará até o fim da trama.

HUMBERTO MARTINS REVELA SE FICA NA TRAMA

O protagonista da novela das sete na Globo, Verão 90Humberto Martins, deu sinais através de sua rede social se sairá ou não da trama.

Verão 90: Pobre, Jerônimo entra em briga perigosa, é defendido por João, tiro é disparado e o pior acontece

Humberto Martins, que dá vida ao ex-ator de pornô chanchada, Herculano, respondeu a uma seguidora que o implorou para que ele não saia da novela: “Amado, eu li que você vai sair da novela? Por favor, não faça isso! Eu amo seu trabalho!” O ator respondeu prontamente ao comentário da fã:“Não vou, não”, seguido de desenhos de mãos rezando.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam e fotos da cerimônia acabam vazando; confira

A própria assessoria da Globo confirmou através de um comunicado a saída do ator do folhetim. Porém a saída não é definitiva, o personagem sai para uma temporada nos Estados Unidos com possibilidade de voltar: “A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento.​ ”

Humberto Martins irá sair de Verão 90 (Foto: Reprodução/ Globo)
Humberto Martins irá sair de Verão 90 (Foto: Reprodução/ Globo)

A saída do personagem inclusive já está planejada, na história a vidente Madá, interpretado por Fabiana Karla, irá prever que o diretor terá sucesso em Hollywood. Segundo o programa “A Tarde É Sua” apresentado por Sônia Abrão, na RedeTV! Humberto Martins gravará a novela somente até sexta-feira.

+Após separação, José Loreto e Débora Nascimento voltam a ficar juntos e verdade sobre os dois é escancarada

Já no programa Fofocalizando do SBT, Leo Dias disse que Humberto Martins sairá da novela pois não está contente com os rumos da história: “Ele está insatisfeito, irritado, infeliz, pediu que o personagem perdesse força”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!