Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após peitar a Globo, Fátima Bernardes recebe pior notícia na emissora e é afastada: “Eu não merecia”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes anunciou seu afastamento do Encontro (Foto: Reprodução)

Antes de se afastar do Encontro, a apresentadora foi vítima de uma pegadinha de sua equipe na Globo

Na edição mais recente do Encontro, que foi ao ar na última quarta-feira (14), Fátima Bernardes passou por uma delicada situação envolvendo uma “brincadeira” da equipe de produção da Globo. Além disso, a apresentadora também anunciou seu afastamento da emissora.

Depois de iniciar o matinal de um jeito pouco convencional, dançando com uma roupa neon, Fátima Bernardes rapidamente voltou ao normal e dedicou alguns minutos do programa para entrevistar Carol Peixinho, que foi eliminada do No Limite.

Porém, para ilustrar algumas provas do reality, a produção do Encontro levou ao palco alguns animais que os participantes do reality teriam que comer, como baratas e outros insetos.

Visivelmente aterrorizada, Fátima disse que não chegaria perto dos animais que estavam dentro de algumas bandejas.

Ai, não. Que susto. Não vou, não vou mesmo. Não adianta. Carol, eu vou parar aí do seu lado“, disse a jornalista durante o link com Carol Peixinho.

Veja também

Eu vou atravessar o telão, eu não me inscrevi no No Limite, eu não quero nada disso. Eu tô falando sério, eu já tinha falado pra todo mundo aqui na produção que ia passar mal“, prosseguiu Fátima Bernardes.

Antes da produção retirar os animais do palco, a apresentadora sugeriu que a pegadinha teria sido feita por conta de suas férias: “Vou entrar de férias hoje, acho que eles estão querendo complicar a minha vida…Não merecia isso“, disparou.

DESPEDIDA

Já nos momentos finais do matinal, ainda abalada por conta das baratas que estiveram no palco, Fátima Bernardes anunciou o seu afastamento da emissora carioca.

Como dito pela apresentadora, ela ficará alguns dias de fora do Encontro, por conta de suas férias e em seu lugar, Patrícia Poeta deve comandar a atração.

Bom pessoal, então é isso, vou tirar uns dias de férias, volto em agosto. Vocês vão ficar na companhia da Mona, da Patrícia Poeta, e a gente volta a se ver, então, em agosto. To um pouco nervosa por causa desse negócio ai, mas tudo bem, a gente volta a se ver“, disse ao se despedir.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes deixou o estúdio correndo por conta das baratas (Foto: Reprodução)

PEITOU ORDEM DA GLOBO

Há algumas semanas, ao contrário do que a Globo desejava, Fátima Bernardes não dá mais tanto destaque para o No Limite em seu programa e a medida que a audiência do reality foi caindo, o Encontro também foi deixando as entrevistas com os eliminados de lado.

Em resumo, a apresentadora peitou a ordem da emissora, já que temia que seus índices de audiência fossem derrubados por conta do fracasso do reality.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários