Celebridades TV Foco

Após perda, Carolina Dieckmann faz homenagem a mãe em aniversário e emociona: “Amor que não morre”

Carolina Dieckmann
esc Carolina Dieckmann lamentou a morte da mãe, dona Maíra (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carolina Dieckmann homenageia a mãe em aniversário e lamenta perda: “Mesmo nas lágrimas”

Atriz Carolina Dieckmann usou suas redes sociais nesse sábado, 06, para relembrar sua mãe. A famosa escreveu uma linda e emocionante homenagem para Maíra Dieckmann, no dia que ela completaria aniversário. Maíra veio a falecer enquanto dormia em agosto do ano passado.

No seu instagram oficial, Carolina Dieckmann aproveitou a data especial para relembrar diversos momentos ao lado de sua mãe e compartilhar um pouco da saudade com seus seguidores, junto a uma linda homenagem. “Mãezinha linda, hoje sempre vai ser o seu dia… amor não morre, transcende; e quando desprende da matéria, ocupa todos os espaços no infinito. Mãe, você está em tudo, e hoje tudo será festa, mesmo nas lágrimas, mesmo na saudade: minha festa é amar VOCÊ”, escreveu a famosa.

+Ana Furtado cai no choro no “É de Casa” ao lembrar luta contra o câncer: “Conheço muito bem essa doença”

Carolina Dieckmann homenageia a mãe (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann homenageia a mãe (Foto: Reprodução)

+Giovanna Chaves rebate críticas após quebrar isolamento para ir em salão de beleza: “Essas pessoas precisam trabalhar”

Na publicação em sua rede social, Carolina recebeu mensagens de força e apoio de diversos amigos famosos, como Luciano Huck, Giovanna Antoneli, Ticiane Pinheiro, dentre outros. Além de diversos comentários de seguidores. “Os textos q vc escreve sobre a sua mãe são lindos e emocionantes. Mas tbem servem de consolo”, disse um. “Ela é eterna! Sempre abraçando você!”, escreveu outro.

Em outra publicação, Carolina Dieckmann voltou a se declarar para Maíra. “O rosto que tem pra mim a palavra MÃE. Aonde você estiver, te amo”, escreveu a atriz.

+Felipe Titto quebra isolamento para doar cobertores a moradores de rua: “fazendo a minha parte”

Famosa lamenta distância de Angelica nas redes sociais

Nas redes sociais, Carolina Dieckmann também lamentou a distância da amiga, Angelica e Deborah Montenegro. O post é em homenagem a Montenegro que fazia aniversário. Na legenda a atriz homenageou a amiga lamentando por não poder comemorar o aniversário de Deborah juntas por conta da quarentena. “Não é foto de hoje,
mas ta gravada no coração…”, lembrou a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna