Roberto Carlos

Roberto Carlos

Após perda de Roberto Carlos, perfil do cantor presta homenagem e público vai às lágrimas por conta de corte

Globo corta Roberto Carlos após perda devastadora do cantor (Foto: Reprodução)
Globo corta Roberto Carlos após perda devastadora do cantor (Foto: Reprodução)

Cantor Roberto Carlos expõe evento na Globo

Roberto Carlos chamou a atenção dos fãs ao postar uma foto de um Especial de fim de ano na Globo. Com a época tão aguardada pelos seguidores chegando, os fãs querem saber se esse ano ele estará nas telas dos Marinhos.

Sendo assim, Roberto Caros usou as redes sociais para deixar os fãs com um gostinho do que podem encontrar. “Em 2000 o #EspecialRC foi gravado na Central Globo de Produção (Projac), no Rio de Janeiro para uma plateia restrita a 200 artistas e convidados. As músicas apresentadas eram entremeadas com depoimentos de Roberto Carlos sobre o amor.”, disse o perfil

Dessa maneira, os fãs postaram comentários nostálgicos. “A parte em que ele canta Nossa Canção foi demais!”, disse um fã. “Esse ano vai ser triste o Especial RC”, pensou outro. “Melhor música do álbum do mesmo ano foi “O Grande Amor da Minha Vida”, citou outro.

Além disso, os fãs também estão ansiosos para o projeto verão 2022. Após 2 anos paralisados, a expectativa é que Roberto Carlos volte com tudo para o próximo ano. As vendas já começaram e devem vender todos os lotes. Fãs estão com saudades do cantor.

CANTOR É CORTADO POR FENÔMENO

Por conta disso, a ideia da Globo é realizar um especial de Juliette cantando ao lado de vários artistas.

Veja também

A possibilidade surgiu depois que a emissora percebeu que não vai haver gravação de um especial inédito com Roberto Carlos por causa da morte do seu filho.

Vale dizer que a ideia inicial da emissora carioca era de colocar Juliette ao lado de Roberto Carlos para o especial de fim de ano.

Além disso, a Globo não estaria pensando em substituir o tradicional especial com Roberto Carlos por Juliette. 

Isso porque, a emissora poderá colocar uma reprise do show do cantor em sua programação, como foi feito no ano passado.

Porém, ao mesmo tempo, a Globo pensa em algo inédito na área musical e Juliette é a grande novidade desse ramo.

Para cantar com ela, a emissora pensa em Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Anitta, uma espécie de mentora de Juliette.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários