Geraldo Luís

Após perder Balanço Geral para Reinaldo Gottino, Geraldo Luis dispara sobre carreira: “Mostrar minha capacidade”

Geraldo Luis perde Balanço Geral para Reinaldo Gottino
Geraldo Luis, afastado da Record, viu Balanço Geral ser entregue em contrato milionário para Reinaldo Gottino (Fotos: Reprodução/Instagram)

Afastado da Record por questões de saúde, Geraldo Luis viu Balanço Geral ser entregue para Reinaldo Gottino e fez desabafo sobre novos desafios na carreira

A Record anunciou o retorno de Reinaldo Gottino para a emissora com um contrato milionário e o comando do telejornal Balanço Geral, que até semanas atrás, era apresentado por Geraldo Luis. Afastado da Record como medida de segurança contra o avanço do coronavírus, Geraldo disse que agora enfrentará mais um desafio na carreira.

Na noite dessa terça-feira, após live com José Augusto, de quem Geraldo Luis sempre foi fã, o apresentador fez um longo desabafo que envolveu vários assuntos, incluindo sua admiração pelo cantor, sua saúde e, por fim, a situação em que se encontra sua carreira no momento.

+ Bomba! Renata Vasconcellos é novamente afastada do JN, vira alvo de exame às pressas e Globo faz anúncio: “Verdade”

+ Zé Felipe não se controla, dá recado à ex após escândalo por traição e envolve terceiro: “Se é gay ou sei lá”

“O sucesso você consegue com trabalho, entrega e determinação. Está sendo assim até hoje na minha vida. Vou entrar em uma etapa profissional onde vou ter que dar o melhor de mim, e eu vou vencer. Vou mostrar minha capacidade de recriação, de trabalhar, de ser fiel, de ser verdadeiro. Tudo que é verdadeiro perdura”, comentou Geraldo Luis em vídeo nas suas redes sociais.

SITUAÇÃO NA RECORD PÓS-SUBSTITUIÇÃO

O afastamento de Geraldo Luis da Record foi anunciado no dia 17 de março, após recomendação por conta do apresentador ser diabético e pertencer ao grupo de risco para a Covid-19. Desde então, Geraldo tem feito seu trabalho jornalístico a partir de lives em suas redes sociais, o que não tem o mesmo impacto de sua atuação na TV.

O desabafo do apresentador vem depois de uma série de reportagens apontando que Geraldo estaria sem função na Record com o retorno de Reinaldo Gottino. A isso, soma-se o fim próximo de seu compromisso com a Record – o contrato se encerraria em setembro desse ano, e a pandemia não deve ter seu fim tão próximo.

Segundo a coluna de Flavio Ricco, do Uol, algumas opções estariam disponíveis para o apresentador, como ser passado para o noticiário da manhã ou ficar a frente de um programa noturno, que faria concorrência ao Programa do Ratinho. No entanto, o futuro de Geraldo Luis ainda é uma incógnita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues