Record

Record

Após perder cenário, Geraldo Luís ganha palco idêntico ao do Chacrinha na Record

Geraldo Luís nos bastidores da Record (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís nos bastidores da Record (Foto: Reprodução)

O público do Domingo Show se surpreendeu ao ligar a TV na Record neste domingo (30). Na ocasião, Geraldo Luís comandou o programa diretamente de um palco improvisado,  semelhante ao do Chacrinha, com uma pequena plateia. O objetivo era contar a história da ex-chacrete Suely.

Ela mora nos fundos de uma pensão, sozinha, e sonhava em se tornar atriz e cantora. O próprio Chacrinha fez questão de ajudá-la, na época. No entanto, apesar de ter começado a viajar pelo país para fazer shows, ela precisou gastar muito dinheiro com a mãe, e isso a prejudicou bastante.

“Eu gravei um compacto simples, e passei a viajar muito para fazer shows”, disse ela, que se via na obrigação de permanecer bonita, gastando até o que não tinha para isso. Para completar, a cantora também enfrenta problemas com bebidas alcoólicas e recebeu a ajuda de Geraldo.

Ela aceitou se internar para tratar o vício e ainda recebeu a ajuda de Gretchen e Rita Cadillac. Confira como ficou o palco da atração:

Cenário de Geraldo inspirado no Chacrinha (Foto: Reprodução)

PERDA DO CENÁRIO

Veja também

Geraldo Luís no Domingo Show (Foto: Reprodução)
Apresentador da Record, Geraldo Luís. (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís sofreu um grande baque na Record quando o seu Domingo Show perdeu tempo de duração, plateia e os demais integrantes. O apresentador não reclamou, mas para amigos mais próximos, a insatisfação era grande. Pela primeira vez na TV, o apresentador abriu o jogo e falou sobre a atitude da emissora.

Jornalista some do telejornal Hora Um, público cobra e ele explica motivo da ausência

“O foco, o show, do meu programa não é o Geraldo, são as histórias. Estou muito feliz nesse momento do Domingo Show, independente da audiência, que é um tesão, é gostoso dar dois dígitos”, disse o apresentador, que ainda garantiu não ter ficado chateado com as mudanças.

O apresentador sofreu cortes na Record. (Foto: Reprodução/Record)

“Você está numa empresa, você é empregado. São eles os responsáveis, sou pago para apresentar e faço muito bem”, limitou-se Geraldo. Por fim, o apresentador respondeu quando questionado se o Domingo Show retornará com a plateia e voltará a ter mais tempo de duração. “Eu leio o que vocês escrevem, segundo vocês sim”, falou ele, esquivando-se.

RECORDE DE AUDIÊNCIA EM AGOSTO

O apresentador Geraldo Luís comanda o Domingo Show. (Foto: Reprodução)

Apesar de todos os cortes ocorridos, o Domingo Show segue firme e forte na disputa por audiência toda semana na TV aberta. Exibido pela TV Record e apresentado por Geraldo Luís, a atração conquistou o seu maior índice mensal em agosto.

+ Após fazer revelações sobre sexo, Mariana Rios desabafa sobre repercussão negativa: “me incomodou”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, esse mês foi o melhor em audiência para Geraldo em comparação com o mesmo mês nos anos anteriores. Foi um agosto histórico para o apresentador e para a atração dominical.

O apresentador Geraldo Luís no Domingo Show (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador no dominical.
(Foto: Reprodução/Record)

O Domingo Show fechou esse mês com 8.3 pontos de média, marca bem superior a dos outros anos. Em 2014 a média foi 7,2 pontos; em 2015 foi de 6,8 pontos;  em 2016 de 6,5 pontos e em 2017 alcançou 6,4 pontos de média. Vale lembrar que os dados são consolidados, referentes a Grande São Paulo e que cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários