Celebridades Ludmilla

Após perder o movimento das pernas, Ludmilla se pronuncia pela primeira vez

Lumdilla perdeu o movimento do corpo (Foto: Reprodução)
Lumdilla perdeu o movimento do corpo (Foto: Reprodução)

A cantora Ludmilla resolveu se manifestar pela primeira vez após acabar perdendo temporariamente o movimento das pernas no último final de semana.

+Após briga nos bastidores, Marina Ruy Barbosa é beneficiada e sai aclamada pela Globo

Em seu perfil oficial no Instagram, Ludmilla deixou um recado para despreocupar os fãs. “Estou passando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé”, contou.

+Após saírem do armário, atrizes da Globo surpreendem e fazem algo que ninguém esperava

“Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já, já estou de boa. Já, já estarei de volta. Já, já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Não foi nada muito grave, não”, afirmou.

Na manhã do último domingo, 12 de maio, a cantora foi liberada após apresentar um quadro clínico de lombalgia. Por conta disso, ela não participará do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão.

A assessoria de imprensa da artista se manifestou sobre a saúde de Ludmilla. “A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes”, disse a nota.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, no momento que foi atendida às pressas, Ludmilla disse que não sentia suas pernas. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”.

LUDMILLA SE PRONUNCIA SOBRE ASSUNTO POLÊMICO

David Brazil foi surpreendido há alguns dias após deixar o local do aniversário da cantora Ludmilla. O promoter se deparou com xingamentos riscados na lataria do seu carro, que custa cerca de R$ 200 mil. David foi chamado de “racista” após ser mal interpretado em um comentário.

Fama de “azeda” da atriz Leandra Leal é exposta na TV: “Chatita”

Lexa quebra o silêncio e fala sobre prisão de MC Guimê por posse de drogas

O aniversário da funkeira aconteceu em uma luxuosa mansão no Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro, e reuniu outras dezenas de famosos. David estava no olho no centro de uma polêmica com Gominho e Preta Gil nas redes sociais e não escapou de um ataque mais cruel.

David Brazil toma decisão drástica (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre o acontecimento. “Eu não vi só fiquei sabendo depois. Achei uma sacanagem, o David é uma pessoa tão boa, tão querida“, falou a cantora.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.