Ludmilla

Após perder o movimento das pernas, Ludmilla volta a andar e faz desabafo: “não conseguia fazer nada”

Lumdilla perdeu o movimento do corpo (Foto: Reprodução)
Lumdilla perdeu o movimento do corpo (Foto: Reprodução)

Ludmilla usou as redes sociais na manhã dessa segunda-feira para tranquilizar os fãs após ser internada com fortes dores na coluna momentos antes de um show em Lorena, no interior de São Paulo. A cantora teve uma lesão após fortes e intensos ensaios para o Show dos Famosos do Domingão do Faustão na Globo.

A cantora disse que “teve três hérnias de disco” e não conseguia se movimentar. O quiropraxista Lucas Rech atendeu a funkeira ainda no hospital e mostrou Ludmilla andando pelos corredores da unidade de saúde.

Ludmilla perde movimento no corpo, é socorrida por ambulância e assessoria divulga notícia chocante

“Bom dia, galera. Tô posando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não”, afirmou Ludmilla em uma série de vídeos publicados em seu Instagram Stories.

Agora, ao vivo no Domingão do Faustão, uma atitude do apresentador chamou a atenção de todos. É que a cantora se apresentaria na competição neste domingo (12) e, como ficou impossibilitada, seria quase que imediatamente colocada na repescagem, o que não aconteceu. Isso porque a produção do Show dos Famosos optou por dar uma nova oportunidade para Ludmilla, foi o que comunicou Faustão ao vivo na Globo: “A gente torce para que ela volte aqui semana que vem, embora no grupo B, já que ela está no grupo A, para que ela não perca pontos”, disse.

+ Após diagnóstico de doença grave, Luísa Sonza realiza grande sonho de Whindersson Nunes e deixa público perplexo

Ainda na atração, o médico responsável por cuidar da cantora falou sobre o estado de saúde da estrela:  “Dor lombar aguda, ela é associada a fortes exercícios, ou algumas alterações na coluna. Com o tratamento, na maioria das vezes, a repercussão é boa. A gente espera que ela volte logo a rotina diária dela”, disse o doutor.

O quiropraxista Lucas Rech mostrou Ludmilla caminhando pelos corredores do Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A cantora foi transferida para a unidade carioca na manhã do último domingo.

+Glória Maria perde o controle, detona o Dia das Mães e divulga foto rara das filhas

“Galera, chegando no hospital aqui na Ilha do Governador. A Ludmilla entrou em crise de coluna. Me chamaram para atendê-la aqui no hospital, vê se conseguimos tirá-la da crise porque só as medicações não estão dando conta”, disse o fisioterapeuta ao chegar na porta do hospital na noite de domingo.

Após perder o movimento das pernas, Ludmilla não participa do Show dos Famosos, volta a andar e faz desabafo: "não conseguia fazer nada" Foto: Reprodução
Após perder o movimento das pernas, Ludmilla não participa do Show dos Famosos, volta a andar e faz desabafo: “não conseguia fazer nada” Foto: Reprodução

“Pessoal, estou aqui com a Ludmilla, ela já está caminhando. Doutor Jorge que chamou a gente, super mente aberta. Ele achou importante mexer o mais rápido possível nela, fez bastante quiropraxia e agora ela está andando com eletroestimulação nos glúteos e já vou manipulá-la de novo. Mais um pouco de técnica muscular e vai estar liberada”, disse Lucas Rech ao mostrar a cantora caminhando.

Quiropraxia é uma especialidade da fisioterapia que usa um conjunto de técnicas que reposicionam as vértebras, músculos ou tendões para o seu local original, diminuindo as dores musculares e articulares.

+Carlinhos Maia relembra passado com a mãe biológica e faz desabafo emocionante na Globo: “Me machucou tanto”

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, publicou uma foto da equipe médica e agradeceu o cuidado com a filha. “Obrigada por colocar nossa Ludmilla de pé”, escreveu na imagem.

Após perder o movimento das pernas, Ludmilla volta a andar e faz desabafo: "não conseguia fazer nada" Foto: Reprodução
Após perder o movimento das pernas, Ludmilla não participa do Show dos Famosos, volta a andar e faz desabafo: “não conseguia fazer nada” Foto: Reprodução

Antes da cantora receber alta do hospital, Silvana publicou uma foto ao lado da filha e escreveu: “Minha filha está de pé e ainda hoje está indo pra casa. O melhor presente do dia das mães eu estou tendo. Muito obrigada a todas palavras de carinho e todas as energias boas.

Ludmilla homenageou a cantora norte-americana Anita Baker no Show dos Famosos, quadro do programa do Domingão do Faustão. Contudo, muito elogiada pela performance, a funkeira teve outra surpresa.

Ludmilla no Show dos Famosos do Domingão do Faustão, na Globo Foto: Reprodução
Ludmilla no Show dos Famosos do Domingão do Faustão, na Globo Foto: Reprodução

Surpreendentemente, nesta terça-feira (30), a própria artista compartilhou no Twitter um trecho da apresentação da cantora e escreveu um recado em português. “Muito bonita”, afirmou a estrela. Também na rede social, Ludmilla reagiu à postagem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.