Mais destaques

Mais destaques

Após perder reality show, ex-BBB decide se candidatar a Deputado Federal pelo PSC

Tiago Leifert apresenta o BBB (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert apresenta o BBB (Foto: Reprodução)

Marcos Harter não venceu o BBB17 e muito menos A Fazenda 9, e é por isso que ele acaba de decidir se tornar Deputado Federal. Sua candidatura será anunciada no próximo sábado, dia 4 de agosto, quando o ex-BBB espera contar com o apoio de todos.

Thais Fersoza volta à Globo como atriz afastada da TV, ignora passagem pela Record e é ovacionada: “Musa”

O anúncio foi feito no próprio Instagram do cirurgião plástico, que chegou a ser expulso do reality show global sob acusações de agressão contra Emilly Araújo. Sua candidatura será realizada pelo Estado do Mato Grosso e a campanha será iniciada neste mês de agosto.

As Eleições 2018 acontecerão em outubro, quando Marcos espera receber boa parte dos votos dos fãs que torceram pela sua vitória nos programas da Globo e da Record. “Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente!”, declara o ex-BBB em seu perfil.

Confira a publicação:

Veja também

Nos comentários, os fãs dividiram as opiniões. “Está no melhor partido, o de hipócritas”, disparou uma sobre o Partido Social Cristão. “Tomara viu Dr, pq precisamos…. Fé na caminhada ?”, rebateu outra. “Boa Sorte, Vc é a RENOVAÇÃO”, declarou um seguidor.

“Kkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada eh essa ? Sério mesmo, ele acha q vai ser eleito ????”, ironizou mais um.

ENTREVISTA RECENTE

Marcos Härter voltou a falar da ex-namorada Emilly Araújo em conversa com o programa TV Fama. O também ex-BBB disse que a jovem poderia ser considerada uma ‘sem noção’ por conta de algumas atitudes tomadas por ela.

“Ela é novinha. Ganhou um reality e foi merecido. Foi voto do povo,  não o que contestar”, afirmou sobre a polêmica em torno das publicações de Emilly  nas redes sociais, muitas vezes  consideradas de baixa qualidade.

Marcos e Emilly (Foto: Reprodução)

Sobre a irmã de  Mayla ser ‘sem  noção’, o médico disparou:  “Não tem [como dizer]. Eu tenho a experiência dela apenas do reality. Foi só aquilo lá”, disse Marcos, afirmando que aceitaria participar de outro reality  show de confinamento caso o cachê seja maior.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários