Após pesquisa, Globo pode cancelar morte de personagens em “A Lei do Amor”


Tião (José Mayer) e Mag (Vera Holtz) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Tião (José Mayer) e Mag (Vera Holtz) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Tião (José Mayer) e Mag (Vera Holtz) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A Globo antecipou os grupos de discussão da novela das nove, “A Lei do Amor”, que enfrenta crise de audiência, e já planeja alterações com base nos primeiros resultados.

A emissora fez a pesquisa de “A Lei do Amor” na semana passada com telespectadoras com idade entre 18 a 30 anos, e agora irá ouvir um grupo mais maduro. As gravações da trama já estão beirando o capítulo 50 e mortes previstas antes na histórias já não são certas. O clima é bom nos bastidores, apesar da audiência ainda estar bem abaixo do esperado. É o que informa o jornal O Globo.

A Globo corre contra o tempo para salvar “A Lei do Amor”, que se não emplacar este mês, só terá chances de reagir em janeiro, quando já terá passado as festas de fim de ano, que tiram o telespectador da frente da TV.

Os números da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari são preocupantes, até o momento. Em São Paulo, na semana passada, “A Lei do Amor” manteve a média das duas semanas anteriores, com 25 pontos e 37% de share – essa é a meta para o horário das 19h. No Rio, a novela apresentou crescimento e fechou a semana com 28 pontos e 43% de share, mas mesma assim segue muito abaixo do desejado.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.