ighome Renata Vasconcellos William Bonner

Após Plantão Urgente chocante, Bonner e Renata são derrubados às pressas: “Interrompemos”

Renata Vasconcellos, William Bonner, audiência, Globo
Renata Vasconcellos e William Bonner na bancada do Jornal Nacional, o noticiário com a maior audiência da televisão brasileira (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos são pegos de surpresa após decisão repentina de Jair Bolsonaro

William Bonner e Renata Vasconcellos foram surpreendidos nessa terça-feira, 23 de março. Os âncoras do Jornal Nacional viu a programação da Globo sendo interrompida às pressas.

Isso porquê, de última hora, Jair Bolsonaro resolveu gravar um pronunciamento para ser divulgado em cadeira nacional às 20h30 de hoje.

+Geraldo Luís perde movimento da perna em relato desesperador e surge agarrado ao parceiro com amor: “Deus”

Desde o início do mês, o chefe do Executivo planeja fazer um pronunciamento à nação para tratar da pandemia do novo coronavírus e da campanha de vacinação. No entanto, como Bonner e Renata já noticiaram, Bolsonaro chegou a desmarcar a gravação da mensagem ao menos duas vezes.

Dessa vez, ele conseguiu cumprir com o prometido. No ar, o presidente falou sobre o cronograma da vacina. A intensificação da crise sanitária também motivou o presidente a interromper a programação das emissoras para falar sobre a pandemia.

Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bolsonaro (Foto: Reprodução)

No entanto, enquanto Bolsonaro opta por não se expor, Bonner e Renata costumam entrar no ar às pressas para informar à respeito da atual situação que o país enfrenta.

Emissora coloca plantões no ar

Recentemente, por exemplo, o plantão da Globo comandado pela âncora do Jornal Nacional interrompeu a novela Haja Coração para confirmar o novo ministro da saúde. A jornalista Renata Vasconcellos veio a público confirmar a escolha de Marcelo Queiroga para o Ministério da Saúde de Jair Bolsonaro.

Mas nem sempre é sobre saúde que a Globo costuma interromper a grade. Dia desses, a emissora precisou colocar no ar dois plantões. O primeiro, para divulgar a notícia de que o STF suspendeu as condenações de Lula. Dessa forma, o ex-presidente passou a ter seus direitos políticos recuperados, podendo assim se candidatar nas próximas eleições.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza