Celebridades

Após polêmica, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes aparecem juntos novamente

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes na segunda temporada de Os Roni (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes na segunda temporada de Os Roni (Foto: Divulgação)

Como já informamos no TV Foco, os famosos na internet Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizaram uma treta colossal nas últimas horas na internet com troca de farpas e tudo o mais nas redes sociais, o que tem dado o que falar. No entanto, após tudo isso, eles voltarão a aparecer juntos novamente.

Isso porque os dois estão na série Os Roni, do Multishow, nos papéis principais. Dessa forma, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes aparecerão bem unidos no programa de humor, que tem a sua segunda temporada prevista para estrear na grade da emissora no segundo semestre deste ano, como informa o Extra.

+ Envolvido em briga, Thiago Gagliasso comenta situação de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia e conflito na família vem à tona

Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Tirulipa (Foto: Instagram)
Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Tirulipa (Foto: Instagram)

Os episódios foram filmados entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano, ou seja, antes de toda a confusão, mas mesmo assim será curioso ver eles tão íntimos no programa após toda essa confusão entre o rei do Youtube e o imperador do Instagram.

+ Órfãos da Terra: Paul tenta transar com Dalila, mas é rejeitado

+ Verão 90: Gisela vê traição, se revolta e termina tudo com Patrick

+ Após detonar a Globo, Marcelo de Carvalho toma atitude radical e atua pra prejudicar concorrência

Na atração, Whindersson, Carlinhos e Tirulipa interpretam respectivamente Roniclayson, Roniwelinton e Ronivaldo, três irmãos que saíram do Nordeste para tentar a vida na capital paulista, o que em algum grau tem relação com a história pessoal dos artistas. A primeira temporada foi exibida em abril deste ano.

Vale dizer que, perguntada, a assessoria de imprensa do Multishow declarou que ainda não tem informações sobre o interesse em uma terceira temporada da produção após todo esse imbróglio entre os principais nomes da atração de humor, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes.

MAIS SOBRE FAMOSOS

A repórter que acusou Datena de assédio sexual, voltou aos holofotes e entregou que apresentou uma doença grave e garantiu que esta se intensificou após polêmica com o apresentador da Band. A jornalista Bruna Drews trabalhava com o veterano no comando do Brasil Urgente e depois de se afastar da emissora por conta de problemas de saúde, ela resolveu falar do caso e denunciou o homem ao Ministério Público de São Paulo.

+Após briga com Bruno Gagliasso, irmão do ator expõe nova verdade sobre o assunto e deixa público pasmo

+ Marido de Carlinhos Maia solta bomba, ataca Luísa Sonza e some literalmente do mapa

Após toda a confusão, Bruna veio à público expor que nessa semana ela foi pega de surpresa com diagnóstico de uma nova doença que adquiriu nesses últimos meses. Por meio de suas redes sociais ela contou como se sentiu com o resultado. Cabe lembrar, que quando contou sobre os assédios de Datena, ela já estava com sérios problemas, como Síndrome de Burnout e Síndrome do Pânico. Os quais ela garantiu em uma entrevista para a QUEM que foram agravados devido a todo trabalho pesado e pressão de Luiz Datena.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;