Celebridades Xuxa Meneghel

Após polêmica com a avó e drogas, pai de Sasha, Luciano Szafir abre o jogo sobre relação com a filha: “é difícil”

Após polêmica com a avó e drogas, pai de Sasha, Luciano Szafir abre o jogo sobre relação com a filha de Xuxa Meneghel: "é difícil" Foto: Reprodução
Após polêmica com a avó e drogas, pai de Sasha, Luciano Szafir abre o jogo sobre relação com a filha de Xuxa Meneghel: “é difícil” Foto: Reprodução

Luciano Szafir foi o mais recente convidado do Luciana by Night, atração noturna da Rede TV, comandada por Luciana Gimenez. Durante um bate papo bem descontraído, o ator entrou em detalhes sobre sua vida pessoal e profissional. Porém, o assunto que deu mais o que falar foi sua relação com a filha Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com Xuxa Meneghel.

Avó de Sasha volta a atacar com curtidas que detonam Xuxa e a neta: “Mal educada. Só queria reprodutor”

+ Kaysar revela tratamento nos bastidores de novela e faz desabafo na Globo: “Lembranças tristes”

+ Após polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo é humilhada durante show pelo filho: “Para de cantar”

Quando começou a dissertar sobre a herdeira, Luciano Szafir afirmou que não tem muito tempo para visitá-la, afinal, o fato de a jovem morar nos Estados Unidos, onde estuda moda, faz com que o contato entre eles fique mais restrito, tendo em vista a falta de tempo, o que inviabiliza sua ida a Nova York em determinadas situações.

“Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade”, conta Luciano Szafir.

Após assumir que é complicado lidar com a falta que tem da filha, Luciano Szafir contou que não é um pai ciumento, porém, espera que Bruno Montaleone não faça com que a companheira sinta outra coisa que não seja felicidade, caso isso aconteça, ele seria obrigado a intervir, até porque, nenhum pai quer ver sua filha sofrendo, segundo o ator.

Após polêmica com a avó e drogas, pai de Sasha, Luciano Szafir abre o jogo sobre relação com a filha: "é difícil" Foto: Reprodução
Após polêmica com a avó e drogas, pai de Sasha, Luciano Szafir abre o jogo sobre relação com a filha: “é difícil” Foto: Reprodução

“Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas”, diz Luciano Szafir sobre a filha com Xuxa Meneghel.

Por fim, Luciano Szafir deu detalhes sobre a estreia de seu reality show, que será transmitido pelo canal E! Ao todo, serão 13 episódios que mostrarão em detalhes a rotina da família. Sasha se negou a participar do mesmo, tendo em vista a incompatibilidade de agenda. Questionado sobre o formato, Luciano contou que não faria nada que tivesse de ficar confinado.

+ Fiorella Mattheis decide terminar seu namoro com bilionário e herdeiro da Globo e motivo relevado é bizarro

“Jamais conseguiria ficar enclausurado. Respeito quem faz, mas para mim é quase uma máquina de fazer burro. Desculpa, não quero causar polêmica, mas já escutei isso de pessoas que participaram. Você fica longe de qualquer notícia, longe dos pais. Como é que no quinto dia você está chorando por falta da família?”, pontuou Luciano Szafir.

Recentemente, Sasha Meneghel viu seu nome envolvido em uma polêmica com a avó paterna, Beth Szafir. Em entrevista ao programa do apresentador Amaury Jr., a socialite revelou que não tem relacionamento com a jovem. Segundo ela, a distância e a falta de tempo atrapalham a boa relação. “Não sinto falta”, disparou ao repórter Bruno Meyer. “Nós duas [eu e Sasha] temos zero contato. Ela mora em Nova York e eu tenho uma vida muito corrida”, acrescentou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;