Celebridades

Após polêmica com criança, MC Gui ostenta estilo de vida luxuoso e é detonado

MC Gui
MC Gui (Reprodução/ Instagram)

MC Gui voltou a causar polêmica ao ostentar seu estilo de vida após controversa

O cantor MC Gui viu seu nome envolvido em uma polêmica recentemente e chegou a revelar que passaria um tempo longe das redes sociais.

Para quem não lembra, o funkeiro estava de férias nos Estados Unidos acompanhado de sua namorada e de alguns amigos. O grupo estava em um dos trens que leva até o parque de diversões quando o funkeiro filmou uma criança sem a sua autorização.

No vídeo, MC Gui aparece aos risos com a sua namorada e os seus amigos enquanto filma e focaliza sua câmera do rosto da criança, que fica sem entender nada.

Em recente conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, MC Gui se manifestou mais uma vez sobre a polêmica e se mostrou bastante arrependido do que fez na Disney.  “Fui um moleque, um imbecil”, revelou MC Gui, que agora está fazendo terapia.

Ele chegou a contratar uma equipe para assessorar a sua carreira. E a equipe contratada pelo funkeiro já entrou em ação. Nas últimas semanas, logo após a polêmica estourar, a mais nova assessora do cantor compartilhou um comunicado para a imprensa onde reafirma que o artista “tem total ciência do erro que cometeu” e que “está arrependido”. A nota diz ainda que o cantor  “teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele”.

Pois bem, o tempo de reclusão do funkeiro já acabou e ele voltou a usar as redes sociais, causando polêmica com sua postura.

Em seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro surgiu com um luxuoso carro nas ruas de São Paulo. Não demorou muito e os internautas reacenderam a polêmica e a publicação do famosos recebeu uma enxurrada de críticas. Confira a publicação que está dando o que falar:

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.