Celebridades

Após polêmica com travesti, Nego do Borel quebra o silêncio e se pronuncia pela primeira vez

Nego do Borel e Luisa Marilacc (Foto: Montagem)
Nego do Borel e Luisa Marilacc (Foto: Montagem)

Uma brincadeira feita pelo cantor Nego do Borel não foi muito bem aceita por Luisa Marilacc, que é travesti e não se identifica com seu sexo biológico, o masculino. Ao responder um comentário de Luisa o elogiando, Nego disparou: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”.

A repercussão do caso, vale lembrar, foi bastante negativa. Tanto que o cantor utilizou suas redes sociais na manhã deste domingo para pedir desculpas por ter se referido a Luisa como “homem”. Borel ressaltou que está tentando evoluir e disse que não é homofóbico ou transfóbico.

+Em enorme reviravolta, Valentina deixa de ser vilã e se alia a Gabriel em O Sétimo Guardião

“A nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Eu perco total noção. Não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico”, iniciou Borel.

“Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar”, concluiu.

NEGO DO BOREL LANÇOU CLIPE BEIJANDO UM HOMEM NO ANO PASSADO

Nego do Borel demorou, mas lançou o clipe da música ‘Me Solta’. Pelas redes sociais o funkeiro já estava divulgando o novo hit e os amigos famosos também colaboravam para a divulgação com dancinhas.

Na noite dA segunda-feira 09 de julho, Nego lançou o clipe em parceria com o Kondzilla, maior canal do Youtube no Brasil, e vem causando após protagonizar cenas de beijo na boca com outro homem.

Nego do Borel em beijo polêmico. (Foto: Reprodução)

O clipe foi inteiramente gravado no Morro do Borel, no Rio de Janeiro e contou com participações dos próprios moradores do local. Na gravação, Nego apareceu vestido de mulher com direito a salto alto e short curto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;