Celebridades Record Rodrigo Faro

Após polêmica por audiência, Rodrigo Faro pressiona Record para assumir programa de Gugu e causa revolta

O apresentador da Hora do Faro, da Record, Rodrigo Faro estaria tentando ser o novo apresentador do Canta Comigo, que era comandado por Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador da Hora do Faro, da Record, Rodrigo Faro estaria tentando ser o novo apresentador do Canta Comigo, que era comandado por Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a polêmica por audiência, o famoso apresentador Rodrigo Faro é acusado de tentar assumir lugar de Gugu Liberato dentro da Record

O apresentador da Record, Rodrigo Faro, de 46 anos, que ganhou destaque na mídia graças ao quadro “Dança Gatinho” em seu programa, vive agitando a internet. Isso porque, o famoso, que é considerado um dos comunicadores mais queridos do país, deixou os seus seguidores de queixo caído ao pouco tempo atrás ao perguntar sobre a audiência em um momento tão triste. Contudo, parece que as polêmicas não acabam por aí e agora, ele quer o antigo programa de Gugu Liberato.

Pode até parecer brincadeira, mas não é. O contratado da emissora de Edir Macedo voltou a deixar os seus admiradores de queixo caído ao pressionar os diretores do canal para conseguir administrar uma segunda atração dentro da televisora. Não, vocês não leram errado. Segundo o jornalista Erlan Bastos, o profissional estaria fazendo a tão conhecida ‘pressão’ nos bastidores.

Com o objetivo de assumir o almejado “Canta Comigo”, que era apresentado por Gugu Liberato, Rodrigo Faro continua insistindo em assumir a posição, já que tem mostrando bastante resistência, pois teme que a repercussão da decisão seja negativa. Isso tudo porque no final de novembro, o apresentador se envolveu em uma confusão daquelas ao questionar a audiência enquanto falava sobre a morte do famoso comunicador.

Rodrigo Faro fez programa completamente dedicado à morte de Gugu (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro fez programa completamente dedicado à morte de Gugu (Foto: Reprodução)

Na época, o contratado da Record estava fazendo uma edição especial de seu programa dedicado à Gugu, que morreu aos 60 anos. O problema é que ele foi flagrado perguntando como estava o ibope e isso acabou pegando muito mal.

Como é de se esperar, muitos fãs fizeram questão de demonstrar o que pensam sobre o assunto. “Credo. Esse homem é ridículo”, declarou uma. “O ego tomou conta desse cara!”, afirmou outra. “Tomara q a Record não ceda a pressão desse forçado”, disse o terceiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos