Anitta

Após polêmicas envolvendo o novo namoro de Anitta com Pedro Scooby, Gretchen briga com público e dispara: “Deve estar sozinho”

Após polêmicas envolvendo o novo namoro de Anitta com Pedro Scooby, Gretchen briga com público
Após polêmicas envolvendo o novo namoro de Anitta com Pedro Scooby, Gretchen briga com público

Após polêmicas envolvendo o namoro entre a cantora carioca Anitta e o ex-marido da atriz da Globo Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby, o casal ganhou uma bela defensora. A rainha do rebolado, a cantora Gretchen. O mais novo casal recebeu diversas críticas ao assumir o relacionamento nas redes sociais, entre eles um internauta fez um comentário um tanto maldoso.

Luana Piovani debocha de novo namoro de Pedro Scooby e ataca Anitta: “Daqui a pouco ele volta”

Jurado do SBT, Arnaldo Saccomani segue internado, estado de saúde preocupa e filha desabafa: “Sem previsão de alta”

Ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura assume publicamente seu novo namoro com participante de reality show: “Eu te amo”

“Para quem Anitta não deu? Mais rodada que bola de futebol” escreveu o seguidor. Em seguida, a cantora Gretchen não deixou barato e saiu em defesa da funkeira. “Que merd*, né? Não deu para você, por isso a raivinha? Por isso deve estar sozinho e mal resolvido. A gente dá para quantos e para quem a gente quem, ok?”, disparou ela em defesa de Anitta e Pedro Scooby.

Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita se espanta com comportamento perigoso do filho: “É perigoso. Meu Deus”

Se você acha que Anitta ficou calada perante as críticas, se enganou. Em Bali, a morena comentou sobre o caso em seu Stories do Instagram neste sábado (01). “Sou uma pessoa como qualquer outra, como seu vizinho, seu melhor amigo. Tenho minha vida pessoal que pode dar certo, dar errado, ir pra frente e pra trás. Fui o mais discreta que dava para ser, como sempre tento. Mas também não deixo de viver minha vida com medo das pessoas saberem o que está acontecendo. Não faz sentido”, disse ela sobre as críticas envolvendo o seu atual namorado Pedro Scooby. “Não estou nem aí, eu falo o que faço, conto para todo mundo. Acho que isso faz parte do meu trabalho. O que eu queria muito que as pessoas entendessem é que não tem nenhuma polêmica nisso: estou solteira, independente, trabalho, faço o que quero, estou tirando férias”, continuou Anitta.

Após ser acusado de estupro, padrasto do filho de Neymar, Vinicius Martinez se revolta e defende jogador: “Sempre estaremos do lado dele”

Anitta ainda falou sobre as críticas que recebeu da atriz da Globo, Luana Piovani, com quem o seu atual namorado já foi casado. “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda… Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho pra fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, desabafou a cantora Anitta em seu Stories do Instagram.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;