Globo

Globo

Após polêmicas, Simone & Simaria demonstram animação para o The Voice Kids e participantes ficam chocados

Simone & Simaria no The Voice Kids 2019 (Isabella Pinheiro/Gshow)
Isabella Pinheiro/Gshow
Simone & Simaria no The Voice Kids 2019 (Isabella Pinheiro/Gshow)
Simone & Simaria no The Voice Kids 2019 (Isabella Pinheiro/Gshow)
O The Voice Kids estreia sua quarta temporada neste domingo (06), quando os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria voltam a usar o famoso botão vermelho nas Audições às Cegas e começam a formar seus times para dar início à competição. Comandado por André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, o Kids terá 24 participantes em cada time, que este ano conta com candidatos entre 9 e 14 anos de idade.

+Filho de Bolsonaro deseja sucesso a Thammy Miranda como vereador, mas comete deslise e faz algo que ele não gosta

E se você está ansioso para a nova temporada, as coleguinhas demonstram que estão ainda mais. As crianças já definiram a dupla do jeitinho que elas são: “legais, arretadas, lindas, maravilhosas”. Em um vídeo publicado no site oficial do programa, as crianças aparecem elogiando as cantoras.

“Chora não, coleguinhas! Vem aí a nova temporada do The Voice Kids. A gente te espera!”, foi o convite da dupla mais animada do reality.

+Longe do álcool e das drogas, ator de Espelho da Vida relembra vício no passado e faz revelação

Simone, que foi campeã na última edição ao lado da irmã Simaria, não esconde o desejo de conquistar o bicampeonato. “A gente diz que competir é muito bom, mas a gente quer ganhar sim, pois lá no fundo todas as crianças que vieram pro Kids têm o desejo de vencer. Existem vários sonhos ali atrás do palco”, avalia. Simaria diz que a irmã é mais racional e assume que sente dificuldade de separar o lado emocional da racionalidade do jogo. “Às vezes a gente chega num momento da competição em que precisamos tomar algumas decisões e nem sempre elas podem ser do jeito que a gente gostaria que fosse”, confessa.

Veja também

+Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi sofre incidente e se queima

O reality vai ao ar aos domingos, após Escolinha do Professor Raimundo, e mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas com cinco fases, além da final: ‘Audições às Cegas’, ‘Batalhas’, ‘Shows ao Vivo’ e ‘Quartas de Final’. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Com apresentação de André Marques e Thalita Rebouças nos bastidores, o The Voice Kids tem direção-geral de Flavio Goldemberg.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários