Celebridades

Após polêmicas, Valesca Popozuda se manifesta e manda recado ‘na lata’ para inimigos

Valesca Popozuda no Tricotando (Foto: Divulgação)
Valesca Popozuda no Tricotando (Foto: Divulgação)

A cantora Valesca Popozuda já provou que não tem mesmo papas na língua e fala o que vem à cabeça sempre que pode. Em conversa com o programa “Tricotando”, da RedeTV!, a funkeira abriu o jogo sobre como lida com comentários ruins na web.

+Após revelar depressão, Whindersson Nunes anuncia pausa na carreira e cirurgia de emergência

“De vez em quando eu acordo assim, com a pá virada. Eu mando se f*der mesmo, se lascar, não dá nem pra mandar pra put* que pariu porque é nossa mãe”, disse ela. “Mas está aí, quer falar, fale. Falem mal, falem bem, mas estão falando de mim e é isso que importa”, completou.

+Marina Ruy Barbosa se manifesta sobre retorno de Grazi Massafera às novelas e é detonada

Valesca ainda desabafou sobre um polêmico vídeo onde supostamente mostra as partes íntimas durante show e disparou: “Eu não uso calcinha mesmo (…) Mas as partes íntimas são minhas e ninguém tem nada a ver com isso”, disse ela.

+Após ser flagrada aos beijos com dois gringos, Pabllo Vittar se manifesta pela primeira vez e choca com declaração

Solteira, Valesca Popozuda pensa em adotar uma criança. “Eu penso em adotar mais pra frente. Mas também, gente, é o que minha mãe fala, a gente fala em adotar, mas as vezes as gente encontra uma pessoa e fala: quero ser mãe de novo. E não existe idade para ser mãe, voce vai ser mãe quando você quiser.”

+Leo Dias passa por perrengue em mansão de Lívia Andrade e recebe resposta na lata da apresentadora

A cantora ainda revelou uma depressão após passar por uma cirurgia nas pernas em 2015 para posar em uma revista. “O ano foi horroroso para mim, eu tive uma depressão muito grande com isso. Me arrependi amargamente porque eu paguei por isso, sofri por isso. Resolvi me calar porque eu não estava em condições de falar. Fiz uma viagem pra Nova York para poder melhorar.”

MAIS SOBRE VALESCA POPOZUDA

Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)
Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

A cantora Valesca Popozuda causou bastante neste último domingo, 07 de abril. Isso porque a cantora postou uma foto bem ousada com um top transparente mostrando tudo. O clique, claro, causou rebuliço entre os fãs, que comentaram e elogiaram a musa do funk.

“Liberdade”, escreveu ela na legenda. “Autêntica sempre. Mulher pode ser o que ela quiser e fazer o que quiser. Isso não é rótulo para nada e nem convite”, comentou uma. “Devagar aí colega, que sou cardíaco”, brincou um fã. “Obrigada por ser tão linda e determinada. Musa inspiradora”, elogiou outra. “Rainha que amo”, disse ainda uma terceira.Valesca é conhecida por não ter papas na língua e, recentemente, ela comentou que sofreu assédio, assim como sua mãe, em entrevista ao Altas Horas. 

Na verdade, presenciei também minha mãe, que sofreu assédio. Pequena, apaguei o fogo na perna dela em cima da cama. Não entendia naquela época, quando ela veio correndo com o fogo. Ela morava com meu padrasto e existiam esses conflitos. Eu tinha entre 3 e 5 anos e não entendia o porquê daquilo tudo. E sempre a perguntava quando a via chorando, mas ela dizia que quando crescesse eu iria entender“, lembrou Valesca Popozuda. “Eu entendi que ela passou por tudo aquilo pra poder me dar um teto, educação e pode me tornar a mulher que sou hoje”, completou ela no Altas Horas.

Valesca (Foto: Reprodução)

Valesca Popozuda ainda relembrou que passou por situação parecida, mas optou por não denunciar. “Eu já passei também por isto. Eu não denunciei na época, porque eu peguei minhas coisas, fui embora e disse: ‘aqui eu não volto mais, porque eu já passei por tantas e já vi minha mãe passando também e não estou afim de ser mais uma’. Mas não denunciei naquele momento. Tive medo e fui embora da vida da pessoa”, disse Valesca Popozuda.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;