Após programa de Faustão ser cancelado, João Guilherme expõe situação com o pai: “Muita vergonha”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/04/2022 10:49

2 min

João Guilherme é filho e assistente de palco de Faustão (Foto: Reprodução / Band)
João Guilherme é filho e assistente de palco de Faustão (Foto: R...
Continua depois da publicidade

Filho de Faustão fala sobre como é trabalhar com o pai

Filho de Faustão, João Guilherme Silva, contou como está sendo trabalhar com o pai na Band. Em conversa com o Melhor da Tarde, o jovem comentou como é dividir o palco com um dos maiores apresentadores de todos os tempos.

Continua depois da publicidade

“Muita gente tem vergonha de ‘encher o saco’ dele no palco, de perguntar alguma coisa. Mas como é pai e filho é mais fácil. A gente é igualzinho em casa. Isso que é o mais gostoso”, disse ele. Em seguida, o jovem filho de Faustão destacou a importância dessa oportunidade de estrear na TV ao lado do pai.

“É um começo da carreira, estou muito feliz. A Band é muito legal de trabalhar, todo mundo nos corredores é muito bacana. Estou adorando a experiência nova. Mas é o começo, estou aprendendo. Brinco que é um grande estágio. É uma baita experiência estar com o meu pai, com a Anne e com toda equipe”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Quem acompanha Faustão na Band, tem acreditado no potencial de João Guilherme para crescer como apresentador. Apesar de ainda discreto no cenário do entretenimento, com o auxílio do pai, ele tem muito para apresentar futuramente ao público.

Muitos dizem que Faustão está preparando seu filho para assumir um posto mais importante lá na frente. Ele confia no rapaz para seguir seu legado.

Continua depois da publicidade

PROGRAMA CANCELADO

Na última quarta-feira, 06, a Band precisou cancelar mais uma gravação do programa do Faustão devido a mudanças no estúdio.

Leia também

De acordo com o “TV Prime”, o led que fica no piso será trocado, para passar uma aparência melhor ao público.

Continua depois da publicidade

Além disso, na última quinta-feira, 07, o estúdio de Faustão pegou fogo. A equipe estava ajustando o cenário quando o sistema elétrico teve um curto-circuito e fez uma cortina pegar fogo.

Felizmente, o fogo foi apagado e ninguém se feriu.

Continua depois da publicidade

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br