Celebridades

Celebridades

Após protagonista, Aline Dias revela medo de sair da mídia com gravidez: ‘Não posso mentir e dizer que estava tudo certo’

Aline Dias retorna à telinha em O Tempo Não Para. (Foto: AGNews)
Aline Dias retorna à telinha em O Tempo Não Para. (Foto: AGNews)
Aline Dias retorna à telinha em O Tempo Não Para. (Foto: AGNews)

Em 2017 Aline Dias fez enorme sucesso como protagonista de Malhação — Pro dia nascer feliz, mas teve que parar tudo devido a gravidez do primeiro filho, Bernardo, agora com 11 meses.

+ Segundo Sol iguala recorde de audiência às quartas; confira os consolidados de quarta-feira (10/10/18)

Ela tinha o medo de que essa pausa na carreira destruísse sua boa fase profissional. No entanto, seu atual papel em O Tempo Não Para, mostra que ela estava errada. “Eu estava com muita vontade de trabalhar. Vivemos nessa correria como atriz, e eu vinha numa crescente bacana nos trabalhos”, declarou em entrevista para o Extra.

Rafael Cupello e Aline Dias com o filho Bernardo (Foto: Divulgação)
Rafael Cupello e Aline Dias com o filho Bernardo (Foto: Divulgação)

“Tive medo (de não conseguir me recolocar). Não posso mentir e dizer que estava tudo certo. Mas, ao mesmo tempo em que senti isso, recebi muito carinho de quem estava ao redor”, disse. Além disso, ela revelou que tem algo em comum com Damásia, que embora seja analfabeta, é boa de fogão.

+ Rejeitados? Chris Flores foi vetada em comemoração da Record, mas não ficou magoada; Datena e Britto Jr também fora esquecidos

Veja também

“Tive que aprender [a cozinhar] depois que me casei, tive filho e comecei a morar sozinha. Não faço comida para o Bernardo porque tenho medo de pesar no sal, etc. Hoje faço macarrão à bolonhesa, ao molho branco, arroz à piamontese, arroz, feijão… Mas não sou audaciosa”, contou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários